Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#1189593 por Bruna.lopes
21 Mai 2016, 22:14
Oi galera.

Dei uma pesquisada antes mas não consegui montar um roteiro.
Só tenho exatos 15 dias no final de julho e to bem preocupada com a estação.
Não sei se nesta época é legal de ir pro nordeste.
Quero conhecer o máximo de praias e paisagens possível e fazer passeios legais e mergulho.
Não sei quantos dias ficar nos lugares ... Se puderem me ajudar a montar um roteiro de menor custo eu agradeço... Enquanto isso vou pesquisando mais rs ::sos:: ::otemo::

#1189892 por crisinha83
23 Mai 2016, 06:56
Bruna, julho é alta estação, tudo aqui no Ceará em relação turismo aumenta. Mais se realmente vc só tiver essa época. Sugiro que vá ao litoral leste. Vale muito a pena conhecer a praia de Uruaú que por coincidência fica próximo a praia das fontes, morro branco e fortim.
#1190560 por amfonsec
25 Mai 2016, 11:34
Bruna.lopes escreveu:Oi galera.

Quero conhecer o máximo de praias e paisagens possível e fazer passeios legais e mergulho.
Não sei quantos dias ficar nos lugares ... Se puderem me ajudar a montar um roteiro de menor custo eu agradeço... Enquanto isso vou pesquisando mais rs ::sos:: ::otemo::

Em 15 dias dá pra fazer a Rota das Emoções. Dá uma olha no meu site www.viajandoem2.com.br.
Eu fiz em 17 dias, tudo de transporte publico mas dá pra apertar em 15 dias.

Você vai conhecer os Lençóis Maranhenses, o Delta do Parnaíba e Jericoacara e passar por três estados, Maranhão, Piaui e Ceará.
#1191198 por Vicente_SP
28 Mai 2016, 15:07
Bruna.lopes escreveu:Oi galera.

Olá Bruna, estou planejando em ir em julho incluindo Jeri, caso ainda tenha interesse e quiser combinar para dividir despesas por lá, podemos combinar: dolfovicente@hotmail.com.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes