Ir para conteúdo

AJUDA NO ROTEIRO PORTO DE GALINHAS - MARAGOGI 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá colegas, analisem minha idéia de roteiro (baseado nos relatos vistos aqui) e me ajudem por favor, primeira vez na região, estarei com mais duas pessoas.

 

Saio de São Paulo dia 24/02/13 e chego em Recife por volta das 10 da manhã, pretendo pegar aquele tal onibus da Viação cruzeiro mesmo e acredito chegar em Porto de galinhas por volta de 12 e 30, confere? Em Porto fico no Chalé Hibiscus e em Maragogi fico na Pousada VerdesMares. Vou primeiro em Porto depois em maragogi!!

 

DIA 24/02 - Só na praia de porto de galinhas mesmo, depois centrinho e mais tarde ver a night de lá.

 

DIA 25/02 - Acordar umas 8 horas e ir para as piscinas naturais, vi pela tábua que teremos 0,2 por volta de 9 e 30 da manhã. Ainda não sei como vou se de jangada ou a pé mas queria poder ficar mais a vontade, tipo toda manhã por lá, qual a melhor maneira?

Volto, almoço e por volta de 12 e 30 ou 13 hs, na parte da tarde fazer o passeio de ponta a ponta e ficar um pouco mais em Muro Alto. Queria saber se tem como combinar com o bugue de ir por exemplo 13 hs e voltar 17 hs. Ou os passeios de bugue são só com horario contado? Ahh, outra pergunta, aluguel de bugue só com motorista ou eu posso simplesmente eu pegar o bugue e eu mesmo dirigir kkk.

 

DIA 26/02 - Passeio para carneiros, Santo Aleixo, mas queria passar o dia inteiro em carneiros para conhecer bem a praia, como são os passeios por lá, são curtos? Para eu ficar o dia todo em Carneiros só alugando carro e indo por conta própria?

 

DIA 27/02 - Talvez pela manhã fazer aquele passeio de jangada pelos manguezais sei la ou ir para as piscinas naturais mais um pouco, até meio dia que é a hora de dar check-out em porto e ir pra maragogi dar check-in na pousada de lá (nem tenho idéia de como mas li por aqui que não é dificil transporte). A tarde ficar na praia de maragogi mesmo e conhecer as lojinhas de boa.

 

DIA 28/02 - Acordar cedo e ir para as galés, vi que por volta das 11 e 15 a maré estara em 0,2. A tarde quem sabe piscinas naturais alternativas de lá.

 

DIA 01/03 - Aqui é que pega pois eu quero passar o dia inteiro conhecendo as praias de maragogi. Detalhe, quero passar por Japaratinga, ir onde tem os peixes-boi e quero ir até Patacho, ficar de 1 a 2 horas a Patacho pq tenho lido que a praia é fenomenal, e depois voltar no fim da tarde. Agora, como ir?? Sera que consigo acerto de preço com bugue? Ou só com taxista? Tem uma barca no meio do caminho né, mas li que atravessa carros, enfim, help!!

 

DIA 02/03 - vou dar check-out 12 hs na pousada e partiu, vou ficar de boa na praia pela manha acho.

 

Detalhe, saindo de Maragogi tenho que ir para Aracaju, casa do meu pai kkk. Da rodoviaria de maceio ate a de aracaju blz, ja vi que tem onibus e horarios, da 3 horinhas de viagem, o negócio que eu não sei é como ir de maragogi até a rodoviária de Macéio, help!!

 

Muito obrigado desde já pela ajuda gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...