Ir para conteúdo

Ajuda→Paris/Bruxelas/Amsterdã/*Berlim


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, acabo de atravessar os Andes de Bicicleta e, é claro, estou sedento pela próxima aventura!

 

A principio, rascunhei um roteiro indo de Paris a Amsterdã, mas deixei Berlim em aberto porque acho que é perfeitamente viável na questão da distância.

Minha idéia é fazer cicloturismo e acampar onde for possível, usar hostel, CouchSurfing ou o que for (não priorizo gastos com hospedagem hehe).

Como há muito o que se ver em todos esses lugares, peço ajuda quanto a distribuição do tempo e nas atrações de cada lugar, bem como possibilidades de camping/host e afins.

Dicas especificas sobre estradas, leis locais, relevo e clima também me são úteis.

Também aceito companhia pra planejar e executar mais esse sonho!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado pelas observações, Adriano. Certamente eu vou quebrar essas distâncias, mas queria me basear em "atrações" por assim dizer. Exemplo: Conversandoha pouco com uma francesa ela me sugeriu um pequeno desvio a Chantilly no caminho pra Bruxelas. Achei super válido!

O grande problema de se andar de bicicleta é que não dá pra botar no GPS a rota mais curta e ir. O ideal é a rota que sempre esteja passando por povoados e cidades, caso surja uma necessidade.

Daí a minha requisição de ajuda... Pra ver se quem conhece a região me indica esses possíveis pontos de descanso.

Vou com a minha mulher. Esperamos andar entre 50 - 80 km dia dependendo do relevo e das condições climáticas.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...