Ajuda!! Recife - Olinda - Porto de Galinhas

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Ajuda!! Recife - Olinda - Porto de Galinhas

Nova mensagempor denny__ » 09 Mar 2009, 00:46

Estou programando uma viagem a Recife / Olinda / Porto de Galinhas agora em meados de março/09.
Estou pensando em usar uma tarde para ir a Olinda, dois dias em Recife e um dia e meio em Porto de Galinhas, vcs acham q é um cronograma legal?
Na internet achei muitas opções de hoteis/pousadas mas não sei quais ficam melhor localizadas tanto em Recife quanto em Porto de Galinhas, podem me ajudar?
Qual o meio de transporte vcs recomendam, dizem que taxi é muito caro, onibus e carro locado perigoso.
Quais passeios / lugares vcs recomendam?
Alguma outra dica que seja importante ao passeio?
denny__

Data de registro: 09 Mar 2009, 00:32
Reputation point: 0

Re: Ajuda!! Recife - Olinda - Porto de Galinhas

Nova mensagempor Lygia Z Fritsch » 11 Dez 2011, 17:33

Olá!

Fiz uma viagem para algumas praias do Recife e realmente amei! postei as dicas no meu blog! Segue o link: http://depassagemnomundo.blogspot.com/2 ... as-do.html
Lygia Z Fritsch

Data de registro: 11 Dez 2011, 17:21
Reputation point: 0

Re: Ajuda!! Recife - Olinda - Porto de Galinhas

Nova mensagempor jackelinemota » 11 Dez 2011, 18:08

Oi Deny, fiz uma viagem ao nordeste ano passado.
Um dia pra olinda tá otimo.
Em recife mesmo, vc tb só precisa de um dia.
E nos outros dias pode fazer passeios de bate-volta - sai de manha e volta no fim da tarde - a praias próximas.
assim vc curte a noite em recife, que eu achei bem bacana.
Nao curti tanto assim porto de galinhas não. Gostei mais da praia de calhetas e de carneiros.
Fizemos td de carro alugado e não tivemos problema nenhum.
Aqui tem um índice com nossas viagens, e vc acha recife, olinda e o resto de pernambuco.
http://www.apalavraesim.com/p/viagens.html
abs,
jackelinemota

Data de registro: 10 Jul 2010, 16:14
Reputation point: 104

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem