Ajuda: Roteiro: Londres-Amsterdam-Paris-Roma-Veneza-Londres - O que posso melhorar

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Ajuda: Roteiro: Londres-Amsterdam-Paris-Roma-Veneza-Londres - O que posso melhorar

Nova mensagempor Diva Espanhol » 06 Ago 2011, 23:34

Olá a todos.
Essa é minha primeira vez, por aqui..Então peço desculpa se estou fazendo algo errado!

Estou pensando em ficar 15 dias na Europa ou em Janeiro de 2012 ou julho de 2012, alguém poderia informar a melhor época? ::sos::
O meu roteiro é: ::cool:: ou ::bad::
Brasil - Londres
Londres - Amsterdam
Amsterdam - Paris
Paris - Roma
Roma - Veneza
Veneza - Londres
Londres - Brasil

Já verifiquei alguns sites para venda de passagens de avião e trem mais barata (http://www.ryanair.com/pt), mas se alguém tiver mais alguma dica. ::otemo::
Queria saber se alguém jah fez esse roteiro, e como seria possível encaixar nesse roteiro uma "esticada" até Atenas. Já tentei de tudo, mas ainda não consegui encontrar nem voo nem tão pouco viagem de trem. Se alguém puder me ajudar!! ::essa::

Beijos e até, ::Ksimno::

Diva
Diva Espanhol

Data de registro: 28 Jun 2011, 13:32
Reputation point: 0

Re: Ajuda: Roteiro: Londres-Amsterdam-Paris-Roma-Veneza-Londres - O que posso melhorar

Nova mensagempor vanessafrc » 07 Ago 2011, 10:05

Olá Diva,

Eu sempre viajo no verão europeu pq os dias são mais longos (escure por volta das 21), vc não fica entulhado de roupas, é claro que tbém fica mais cheia de turistas, então pra mim o melhor seria julho...a ñ ser q vc tem alguma predileção pelo inverno.

Qto as passagens, sempre prefiro chegar por um país e sair por outro, ao invés de gastar mais algumas horas e mais algum dinheiro numa viagem de volta qdo a entrada e a saída são na mesma cidade.

Só que 15 dias não dá pra visitar todas essas cidades não, viu???? Vc vai acabar gastando um bom dinheiro se deslocando e no final ñ vai aproveitar muita coisa.

Faça assim, veja qtos dias vc quer ficar em cada cidade, q dê pra visitar e aproveitar legal o local daí vc prioriza as que melhor te interessar pra poder montar um roteiro mais pé no chão, ok??? São 6 cidades, sendo q 5 capitais, ñ dá mesmo!!!!O minimo q dá pra ficar numa capital são 5 dias pra ver o básico e aproveitar esse mesmo básico bem.

Depois vc posta de novo, pra poder ser melhor ajudada, tá??Quer dúvida, posta tbém...

Bjo
vanessafrc
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Mai 2010, 21:49
Próximo Destino: Praga em agosto/12
Reputation point: 349

Retornar para Europa - Roteiros de Viagem