Ir para conteúdo

AJUDEM a concluir meu TCC


Posts Recomendados

  • Membros

gente, estou no quarto ano de design e desenvolvendo meu TCC e preciso da ajuda de vocês se puderem responder essa perguntinha:

Qual foi a maior dificuldade ou maior problema que você encontrou viajando? (seja com equipamento, acomodação, cultura, linguagem etc)

 

Quem puder responder, agradeço desde já <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

hola manu, boa tarde!

 

mas, vamos la.. uma coisa que pode ser um pequeno problema pra mim é acampar e chover.. mto chato isso;

outra coisa é ir para fora do pais e conversar na lingua deles. fui para bolivia chile e peru e não vi ninguem nem tentar pronunciar as palavras de uma forma mais facil. no caso quando somos nós la, nós tentamos aquele portunhol basicos, no minimo!

 

bom só lembro disso.. viajar é bonm demais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Uma grande dificuldade que todos os viajantes tem é com relação ao dinheiro. Qual é a melhor opção? Levar tudo em dólares e correr o risco de ser roubado e a viagem acabar? Levar cartões de crédito e pagar uma nota com a cotação? Levar débito e correr o risco de não funcionar?

Estou a 6 meses na estrada e toda vez que vou sacar dinheiro me dá um frio na barriga, principalmente quando chego em um país novo.

A parte de visto também é bem complicada, principalmente se for viajar por lugares que não são destinos turísticos muito comuns, como o oeste africano ou o oriente médio por exemplo. Achar informação é sempre complicado, mesmo nas embaixadas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...