Ir para conteúdo

Alemanha - Hoteis e Albergues


Posts Recomendados

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

estou indo pra berlim no final de abril, provavelmente do dia 25 ao dia 30. nunca fui pra lá e não sei onde ficar! pesquisei no site http://bed-and-breakfast.de e encontrei algumas opções...queria saber se alguem conhece um lugar que se chama "Down-Town Bingo", um prédio de apartamentos no centro de berlim feito no ano passado...me pareceu muito bom...

alguem pode me ajudar? onde é bom ficar? um lugar central, prático...como nunca fui pra lá não tenho a menor idéia e preciso decidir logo!!!

Dresdem

por RosanaSpider em Qua Ago 31, 2005 10:25 am

 

Prlemos, fiquei nesse albergue em Dresden e gostei muito. Não é exatamente colado ao centro histórico da cidade mas dá pra ir a pé sem muita delonga. Ou vc pode usar os trams.

 

Die Boofe

 

Hechtstraße 10, 01097 Dresden

tel: (351) 801 3361

 

website: www.boofe.de

email: info@boofe.de

Link para o comentário
  • Membros

Eu reservei pela internet, mas sem numero d cartão, por e-mail, com eles.

Existem 2 ne!?! Eu fiquei no q fica perto da estação Rosethaler Platz. Assim, em Berlim as coisas são longe, é uma cidade grande, e tem uma estação d metro em fente e passa bonde em frente tb, então é muito fácil.

Eu gostei muito do albergue, havia reservado para 3 noites e acabei passando 4, mais pelo albergue. Fui com minha namorada e não adoramos o lugar.

 

Bem, qq coisa pode perguntar, estive la do dia 15 a 19 d janeiro.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Berlim fiquei no Generator Hostel. primeiro fiquei em quartos coletivos e no final da viagem, qd voltei a Berlin, peguei um quarto só para mim. Eu adorei e o preço é excelente. Cista 25 euros de novembro a fevereiro e 30 os outros. Quarto duplo com banheiro e por pessoa. Fica bem em frente a um metro.

 

Informações no site www.generatorhostels.com

Link para o comentário
  • Membros

Luísa,

Como Berlim tb está no meu roteiro (p/ outubro), tb estou procurando locais p/ ficar c/ meu marido...Achei um ETAP, da rede ACCOR na Postdamer Platz, por 50 euros o casal, c/ banheiro no quarto.

Não sei se a localização é boa...mas se quiseres dar uma olhada, tem o mapa na página http://www.etaphotel.com/etaphotel/fichehotel/gb/etp/5058/fiche_hotel.shtml

 

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...