por Augusto em 12 Abr 2006, 08:25
<i><font color="red">Postado pelo usuário rafalobis
em 14/06/2005 08:38:15
Mensagem:
</font id="red"></i>
Saudações galera mochileira, em relação as roupas de ciclismo achei em uma loje de equipamentos uma underwear da curtlo ( tipo cueca, p/ se usada por baixo da bermuda ou calça) de lycra c/ proteção na área de assento, o q vcs acham e aquelas camisetas são necessárias? ,(lembrando q irei fazer uma viagem de + ou - 1000km em janeiro) e roupas p/ chuva, o q vcs recomendam.
Já vi q nosso amigo riquel entende do assunto se puder me ajudar ficarei agradecido.
abraços
rafael
----------------------------------------------------------------------
<i><font color="red">Postado pela usuária rjquel
em 15/06/2005 20:02:54
Mensagem:
</font id="red"></i>
rafalobis,
sou amiga... =)
uso uma bermuda com este "fofinho"embaixo, e uma calça comprida de lycra tb com essa proteção. Acho indispensável para quem pedala por muito tempo.
Camisetas tipo dry fit, essas coisas assim? Acho que só funcionam onde não é muito quente (desculpem-me os que discordam), mas usar essas camisetas sintéticas em lugares quentes é suicídio...rs.. Em lugares assim prefiro as de algodão mesmo. Em todo caso, acho muito aconselhável que vc use essas dry fit, dry tech, etc.etc..
Para chuva acho que basta um casaco tipo abrigo...
Vamos ver o que o resto da galera acha....
Abraços e boas pedaladas.
<i><font color="red">Postado pelo usuário rafalobis
em 16/06/2005 09:56:16
Mensagem:
</font id="red"></i>
SAUDAÇÕES GALERA DA BIKE, E QTO AO CALÇADO UM TÊNIS DE FUTSAL SERÁ Q DÁ PRO PEGA
ABRAÇOS
RAFAEL
<i><font color="red">Postado pelo usuário Skowa
em 10/07/2005 15:01:52
Mensagem:
</font id="red"></i>
cara, bele!
Numaaa viagem desse modelo, eu iria d lycra longa. Faça Sol ou chuva vc estará protegido.Tendo proteção d banco, nossa, bom d +, + se ñ tiver, vai assim msm, pelo menos eu nunca senti a falta da tal amolfadinha, já rodando + d 1000km.
Essa lycra longa q digo, é cança longa e camiseta, certo!
Frio, meu amigo, isso vc vaai passsar, ñ tem jeito.Se bem q lojas como a "Centauro", tem site, só procurar, lá tem 01 lycra da boa q inclusive esquentaa pacas. Faz esssa consulta por lá q vai ter boa resposta...
[]vá com Deus,
indo sozinho ele é melhor q sua bússola rerere