Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1193416 por rafael.joia
06 Jun 2016, 14:10
AndersonGabriel escreveu:Galera, estou a procura de companhia para ir ao Folianópolis 2016, saindo de preferência do Rio de Janeiro. Podemos montar um grupo, ver compra de ingressos, passagens ou pacotes etc.

Quem topa???

http://www.folianopolis.com.br/2016/

Que comecem o agito!
Tenho vontade de ir nessa Micareta, bora agitar um grupo para troca de informações e quem sabe reunir toda a galera ::hahaha::
#1214699 por rafael.joia
02 Set 2016, 10:48
Adriana marchese escreveu:Ola , tambem estou a procura de um grupo rsrsrssrrs , já comprei o abadá e vi hotel , tem lugar no grupo para euuuuuuuu ????? beijos

Chega mais Dri ::otemo::

#VemFolianopolis
#1217891 por rafael.joia
16 Set 2016, 11:48
Adriana marchese escreveu:Ola , tambem estou a procura de um grupo rsrsrssrrs , já comprei o abadá e vi hotel , tem lugar no grupo para euuuuuuuu ????? beijos

Manda o contato no privado Dri, bora se juntar à nós! ::otemo:: ::otemo::
Menos de 2 meses já ::hahaha::
#1221587 por augusto.neto
30 Set 2016, 19:55
E então, pessoal. Como estão os preparativos pro Folianópolis? Estava tudo encaminhado junto com uma amiga, mas por problemas pessoais ela teve que cancelar. Cogitei desmarcar, mas pagaria taxas altas e perderias milhas se cancelasse as passagens. Reservei o pacote do Juca na Balada, chego na quinta que antecede o evento e fico até a terça, quando desço pra Penha pra conhecer o Beto Carrero. Pensei também em desmarcar o hotel e pegar um hostel mais baratinho pela cidade, mas falta uma companhia pra enveredar. Quais hotéis/pousadas vocês fecharam? Cabe mais um? haha
#1222716 por AndersonGabriel
05 Out 2016, 15:48
augusto.neto escreveu:E então, pessoal. Como estão os preparativos pro Folianópolis? Estava tudo encaminhado junto com uma amiga, mas por problemas pessoais ela teve que cancelar. Cogitei desmarcar, mas pagaria taxas altas e perderias milhas se cancelasse as passagens. Reservei o pacote do Juca na Balada, chego na quinta que antecede o evento e fico até a terça, quando desço pra Penha pra conhecer o Beto Carrero. Pensei também em desmarcar o hotel e pegar um hostel mais baratinho pela cidade, mas falta uma companhia pra enveredar. Quais hotéis/pousadas vocês fecharam? Cabe mais um? haha

Augusto, também fechei um pacote em um agência de viagem credenciada aqui no Rio. Vou ficar em um Hotel lá no centro.
Se você quiser pode deixar seu número no privado, aí eu te adiciono em um grupo que fizemos no Zap e a gente vai trocando informações.

Abraço!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes