Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1116770 por crazy guy
22 Ago 2015, 12:27
Douglas Dias Pereira escreveu:Que tal porto seguro no feriado do dia 7 de setembro, eu topo ....!!

ola Douglas. Me diz uma coisa..... quanto uma pessoa gastaria para passar 7dias em porto? tipo assim qto gastaria com onibus, hospedagem e comida? poi s vi um empresa de turismo cobrando 598reais pelo pacote rodoviario com cafe da manha e meia-pensao..... Quero saber o que vale mais a pena, ir por conta ou pegar pacote.
#1116771 por crazy guy
22 Ago 2015, 12:33
Ola Carla! no feriado de 12 de outubro to de malas prontas para ir a buzios..... vou de busao e volto de aviao.... Ja comprei a hospedagem mas nao sei se da pra dividir pois nao consegui entrar em contato com a pousada para pedir 2 camas de solteiros..... A pousada fica perto da rua da liguiça.....
A hospedagem custou 160reais para entrar no sabado e sair no dia 12...... Tenho que negociar tambem o horario de saida, pois ao meio-dia é cruel. A pousada chama-se caminho de geriba se alguem por ventura souber o telefone deles favor dar um toque pra mim.
ps: de buzios ainda vou dar uma esticadinha ate o Rio e volto pra casa na terça a noite.
#1116885 por carla21
22 Ago 2015, 22:11
Fala galera!!!
Oi Bruna.. Quero muito conhecer a Chapada.. Mas vai ficar para a próxima...
Crazy... Amo Búzios.. É mto lindo lá... Houve um imprevisto só vou conseguir planejar para novembro... Vou mandar um whats p vc Larissa....
Já fui para Porto em 2013, pacote aéreo por 700.00 , 7 dias.... Com café da manhã Dependendo de onde vc sairá o pacote rodoviário pode compensar.....
#1116906 por Douglas Dias Pereira
22 Ago 2015, 23:38
crazy guy escreveu:
Douglas Dias Pereira escreveu:Que tal porto seguro no feriado do dia 7 de setembro, eu topo ....!!

ola Douglas. Me diz uma coisa..... quanto uma pessoa gastaria para passar 7dias em porto? tipo assim qto gastaria com onibus, hospedagem e comida? poi s vi um empresa de turismo cobrando 598reais pelo pacote rodoviario com cafe da manha e meia-pensao..... Quero saber o que vale mais a pena, ir por conta ou pegar pacote.

bom isso é muito relativo, porto seguro tem muitos hoteis com preços bem em conta, mas tambem tem hoteis com preços bem alto, ai vai depender muito de vc, em geral porto seguro é um lugar bem barato para se conhecer , mas isso muda muito em feriados prolongados como no carnaval e datas comemorativas como natal e reveillon. agora sobre passagem de onibus , depende de onde vc vai sair para chegar ate a bahia, sobre gastos com comida se vc vier na baixa temporada vai encontrar tudo muito barato, eu particularmente prefiro viajar por conta propria, assim vc não fica preço a um pacote turistico, ja encontrei hoteis em porto seguro com diárias de 50 reais com cafe da manhã .
#1117271 por crazy guy
24 Ago 2015, 12:58
Douglas Dias Pereira escreveu:
crazy guy escreveu:

bom isso é muito relativo, porto seguro tem muitos hoteis com preços bem em conta, mas tambem tem hoteis com preços bem alto, ai vai depender muito de vc, em geral porto seguro é um lugar bem barato para se conhecer , mas isso muda muito em feriados prolongados como no carnaval e datas comemorativas como natal e reveillon. agora sobre passagem de onibus , depende de onde vc vai sair para chegar ate a bahia, sobre gastos com comida se vc vier na baixa temporada vai encontrar tudo muito barato, eu particularmente prefiro viajar por conta propria, assim vc não fica preço a um pacote turistico, ja encontrei hoteis em porto seguro com diárias de 50 reais com cafe da manhã .

VAleu Douglas! qdo vc vai a porto vai em turmaa ou sozinho? pois porto é o tipo de lugar que tem que estar enturmado, caso contrario nao tem graça, principalmente naquelas barracas a beira mar onde tem os famosos palcos de axe. ::mmm:
#1118514 por a_TAL_pelomundo
28 Ago 2015, 16:44
Venham para Chapada dos Guimarães \o

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes