Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1122853 por jusorriso10
15 Set 2015, 09:23
Oi! Eu vou estar em búzios nesse feriado. Moro no rio mesmo. Vou ficar num Hostel na rua das pedras , bem no centro de tudo.

crazy guy escreveu:Ola Carla! no feriado de 12 de outubro to de malas prontas para ir a buzios..... vou de busao e volto de aviao.... Ja comprei a hospedagem mas nao sei se da pra dividir pois nao consegui entrar em contato com a pousada para pedir 2 camas de solteiros..... A pousada fica perto da rua da liguiça.....
A hospedagem custou 160reais para entrar no sabado e sair no dia 12...... Tenho que negociar tambem o horario de saida, pois ao meio-dia é cruel. A pousada chama-se caminho de geriba se alguem por ventura souber o telefone deles favor dar um toque pra mim.
ps: de buzios ainda vou dar uma esticadinha ate o Rio e volto pra casa na terça a noite.
#1122854 por jusorriso10
15 Set 2015, 09:25
Oi gente! Eu fui para porto seguro em 2014 e achei as coisas bem baratas. Fora q VC pode pegar ônibus para todo lugar ou dividir um táxi, q sai muito barato. Eu andei pela cidade inclusive de madrugada e tinha esse esquema do táxi.

crazy guy escreveu:
Douglas Dias Pereira escreveu:Que tal porto seguro no feriado do dia 7 de setembro, eu topo ....!!

ola Douglas. Me diz uma coisa..... quanto uma pessoa gastaria para passar 7dias em porto? tipo assim qto gastaria com onibus, hospedagem e comida? poi s vi um empresa de turismo cobrando 598reais pelo pacote rodoviario com cafe da manha e meia-pensao..... Quero saber o que vale mais a pena, ir por conta ou pegar pacote.
#1127016 por crazy guy
01 Out 2015, 08:30
jusorriso10 escreveu:Oi! Eu vou estar em búzios nesse feriado. Moro no rio mesmo. Vou ficar num Hostel na rua das pedras , bem no centro de tudo.

crazy guy escreveu:Ola Carla! no feriado de 12 de outubro to de malas prontas para ir a buzios..... vou de busao e volto de aviao.... Ja comprei a hospedagem mas nao sei se da pra dividir pois nao consegui entrar em contato com a pousada para pedir 2 camas de solteiros..... A pousada fica perto da rua da liguiça.....
A hospedagem custou 160reais para entrar no sabado e sair no dia 12...... Tenho que negociar tambem o horario de saida, pois ao meio-dia é cruel. A pousada chama-se caminho de geriba se alguem por ventura souber o telefone deles favor dar um toque pra mim.
ps: de buzios ainda vou dar uma esticadinha ate o Rio e volto pra casa na terça a noite.

Oi Ju! quem sabe a gente nao se tromba por la.... eu curto praias mais vazias.... qquer coisa manda um MP clicando no avatar...
#1127017 por crazy guy
01 Out 2015, 08:31
jusorriso10 escreveu:Oi gente! Eu fui para porto seguro em 2014 e achei as coisas bem baratas. Fora q VC pode pegar ônibus para todo lugar ou dividir um táxi, q sai muito barato. Eu andei pela cidade inclusive de madrugada e tinha esse esquema do táxi.

crazy guy escreveu:
Douglas Dias Pereira escreveu:Que tal porto seguro no feriado do dia 7 de setembro, eu topo ....!!

ola Douglas. Me diz uma coisa..... quanto uma pessoa gastaria para passar 7dias em porto? tipo assim qto gastaria com onibus, hospedagem e comida? poi s vi um empresa de turismo cobrando 598reais pelo pacote rodoviario com cafe da manha e meia-pensao..... Quero saber o que vale mais a pena, ir por conta ou pegar pacote.

Entao Ju! de PS estou com muitas saudades.... eu costumava ir de excursao, mas ja ha muito tempo atras... um dia ainda volto pra la....
#1127780 por thainaleite
04 Out 2015, 16:35
Kátia Carolina escreveu:Alguém já tem destino para o feriado de 12/09?

Acho que RJ ou litoral norte de SP ou Minas seriam uma boa ideia...nada mto longe e nem tão caro!

Ou Kátia 12/10 ? Rsrs
Estou em busca de algo assim também e que não gaste muito, tinha pensado na oktoberfest . Sou do interior de SP, alguma coisa programada ?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes