Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1118732 por hoffhoff
29 Ago 2015, 21:32
O espaço interno dela é bem pequeno. Se for dormir sozinho ou com a namorada, dá pra dormir. Mas se for dividir com um amigo já fica complicado, aí recomendo pegar uma para três pessoas.
Ela é razoavelmente rápida de montar e desmontar e a bolsa dela é pequena. O ponto negativo dela é que é muito pesada (e sinceramente não entendo por quê). Se pretende fazer trilhas longas com ela na mochila, recomendaria procurar uma outra mais leve. Se não for este o caso, a barraca pode ser uma boa.
#1119388 por Tiago de Jesus e Silva
01 Set 2015, 12:17
Obrigado pela resposta hoffhoff..
Pois é, também achei ela um pouco pesada.
Nos meus camps irei sozinho ou com minha namorada, então acredito que o espaço seja suficiente.

também olhei a Everest 1 pessoa da guepardo. Ela é 1,2kg mais leve e mais barata tbm, mas também não sei nada sobre essa barraca. Abaixo segue o link dela:

http://lojaam.com.br/barraca-everest-1-p.html
#1119531 por Rodrigo e Gí
01 Set 2015, 20:09
Tiago de Jesus e Silva escreveu:Obrigado pela resposta hoffhoff..
Pois é, também achei ela um pouco pesada.
Nos meus camps irei sozinho ou com minha namorada, então acredito que o espaço seja suficiente.

também olhei a Everest 1 pessoa da guepardo. Ela é 1,2kg mais leve e mais barata tbm, mas também não sei nada sobre essa barraca. Abaixo segue o link dela:

http://lojaam.com.br/barraca-everest-1-p.html

Muita gente diz que essa Everest é muito quente.

Se eu não tivesse grana para investir em uma barraca mais técnica iria de FALCON 2 da Nautika.

Grande Abraço !!!

Rodrigo Cavalcante

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes