Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1134821 por Isabela de Moraes Carvalho
03 Nov 2015, 09:25
Oláaaa Gleice, tenho quase certeza que estarei de férias em Janeiro, se confirmar irei pra Floripa.
Também devo ir sozinha porque até agora não arrumei companhia: amigos sem grana e férias não coincidem.
Você é de onde e que dia pretende ir? Achei um pacote no decolar.com do dia 20 a 24. To querendo comprar esse, mas como nunca fui, não conheço nada em Floripa e nem sei se vale a pena comprar assim. Tem alguma dica? Obrigada! :D
meu whats: 24998496867
#1138885 por Gleice Pereira
18 Nov 2015, 09:42
Isabela de Moraes Carvalho escreveu:Oláaaa Gleice, tenho quase certeza que estarei de férias em Janeiro, se confirmar irei pra Floripa.
Também devo ir sozinha porque até agora não arrumei companhia: amigos sem grana e férias não coincidem.
Você é de onde e que dia pretende ir? Achei um pacote no decolar.com do dia 20 a 24. To querendo comprar esse, mas como nunca fui, não conheço nada em Floripa e nem sei se vale a pena comprar assim. Tem alguma dica? Obrigada! :D
meu whats: 24998496867

Oii Isabela! Nossa que ótimo, podemos combinar então!
Comprei as passagens pela gol , ida e volta ficou menos de 400 reais! e o hostel não fechei ainda.
Vou ficar do dia 14 ao dia 20.
Te chamei no whats! O meu é 11 985505671 (São Paulo).

Bjos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes