Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1177048 por giovana.ferreira
03 Abr 2016, 19:24
Oi gente, boa noite, tudo bom? Sou nova aqui então não sei muito bem se vocês podem me ajudar ou se eu posso fazer esse tipo de pergunta por aqui, hahaha. Mas estou com bastante dificuldade de encontrar um lugar pra fazer um curso.
Bem, pra explicar melhor, estou programando ir pra Europa em Julho para fazer um curso de Design Gráfico. Acabei de me formar e estou querendo me especializar nessa área. Estou planejamento fica no máximo uns 15 dias, então queria cursos curtos, tipo short 'courses'. Os cursos não precisam necessariamente ser em alguma faculdade, pode ser cursos simples ou diferentes. Achei aquela Saint Martin, em londres, e eles tem vários short courses bem legais. Mas queria achar um em Paris, Itália ou Espanha.

Alguém pode me ajudar??? Obrigada desde já!! :) :)

#1177069 por xxxxxxxxxx
03 Abr 2016, 20:14
Acho que a minha primeira preocupação seria com o idioma, você domina os idiomas francês, italiano ou espanhol num nível que permita você aproveitar algo do curso?

Questiono isto, por que não sei se você vai ter uma oferta significativa de cursos em inglês nestes países, se tiver, provavelmente será uma oferta bem restrita...
#1177143 por giovana.ferreira
04 Abr 2016, 01:11
Na verdade eu achei bastante curso em inglês na europa, o problema era a duração muito longa. Eu não posso ficar muito tempo por lá.. E outra, eles fazem bastante cursos de verão justamente pra receber pessoas de fora! Então quanto a isso fico mais tranquila.. Mas entendo seu questionamento, obrigada pelo interesse e resposta :)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes