Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!
#611087 por surfsalva
10 Jul 2011, 00:23
Olá.
Alguem planejando viagem para Egito e Israel para metade de 2012?
Quem tiver interesse em fazer essa viagem, por favor entre em contato comigo.
Abraços a todos!!
Editado pela última vez por surfsalva em 15 Set 2011, 17:54, em um total de 1 vez.
#636195 por AlanaHardy
25 Set 2011, 11:15
oi surf salva ...estou começando a pesquisar sobre a regiao..tenho interesse em conhecer israel e egito ( sem impedimento para conhecer outros lugares, uma vez q já vou estar lá) ..meus interesses maior sao os esportes: velejo e mergulho ..a intençao é ficar uns 30 dias ...final de junho de 2012 vou para a California, entao minha idéia seria ir 1 mes antes para o oriente médio e de lá ir pra California.. ou seja, minha intençao é ir no dim do mes de maio de 2012 ...qq coisa me add no MSN ...abraço ..alana.hardy@hotmail.com
#636205 por sergio hoffman
25 Set 2011, 12:20
oi surf,estarei com uma amiga no egito,mas precisamente em LUXOR dia 14 de marco, a ideia eh conhecer LUxor,Cairo e Alexandria,ficaremos ateh dia 20 de pois voamos para AMMAN na jordania,ficaremos uns 4 a 5 dias na Jordania para conhecermos Petra e Amman,depois sairemos para Jerusalem desde Amman,qdo vc estara por la? abs
#645615 por Nay Stella
25 Out 2011, 08:40
Olá!!!!
Infelizmente irei para esses dois destinos em 2012 mais separadamente

Vou para o Egito em Janeiro e depois sigo para a Grécia
Vou para Israel em Setembro e depois sigo para a Turquia......

Se te interessar conhecê-los separadamente quem sabe não nos encontramos?????
#671376 por SonyFrozi
06 Jan 2012, 14:23
Salve galera!

Irei para o Egito, Jordania final de abril ou maio, data a definir ainda. Estou pensando em acrecentar algum pais nessa minha trip ainda, quem sabe "Israel"...