Está procurando companhia para viajar para algum destino do Oriente Médio? Crie seu Tópico aqui!
#611087 por surfsalva
10 Jul 2011, 00:23
Olá.
Alguem planejando viagem para Egito e Israel para metade de 2012?
Quem tiver interesse em fazer essa viagem, por favor entre em contato comigo.
Abraços a todos!!
Editado pela última vez por surfsalva em 15 Set 2011, 17:54, em um total de 1 vez.
#636195 por AlanaHardy
25 Set 2011, 11:15
oi surf salva ...estou começando a pesquisar sobre a regiao..tenho interesse em conhecer israel e egito ( sem impedimento para conhecer outros lugares, uma vez q já vou estar lá) ..meus interesses maior sao os esportes: velejo e mergulho ..a intençao é ficar uns 30 dias ...final de junho de 2012 vou para a California, entao minha idéia seria ir 1 mes antes para o oriente médio e de lá ir pra California.. ou seja, minha intençao é ir no dim do mes de maio de 2012 ...qq coisa me add no MSN ...abraço ..alana.hardy@hotmail.com
#636205 por sergio hoffman
25 Set 2011, 12:20
oi surf,estarei com uma amiga no egito,mas precisamente em LUXOR dia 14 de marco, a ideia eh conhecer LUxor,Cairo e Alexandria,ficaremos ateh dia 20 de pois voamos para AMMAN na jordania,ficaremos uns 4 a 5 dias na Jordania para conhecermos Petra e Amman,depois sairemos para Jerusalem desde Amman,qdo vc estara por la? abs
#645615 por Nay Stella
25 Out 2011, 08:40
Olá!!!!
Infelizmente irei para esses dois destinos em 2012 mais separadamente

Vou para o Egito em Janeiro e depois sigo para a Grécia
Vou para Israel em Setembro e depois sigo para a Turquia......

Se te interessar conhecê-los separadamente quem sabe não nos encontramos?????
#671376 por SonyFrozi
06 Jan 2012, 14:23
Salve galera!

Irei para o Egito, Jordania final de abril ou maio, data a definir ainda. Estou pensando em acrecentar algum pais nessa minha trip ainda, quem sabe "Israel"...
Esou montando meu roteiro ainda, nada definido sobre rotas e destinos entre cidades. Quando estiver pronto posto ai para tirarmos duvidas.

Bora bora!
#673474 por SonyFrozi
11 Jan 2012, 17:52
eai pessoal! Esse é meu esboco de roterio por inquanto.

1 e 2 dia: Cairo, Giza,Menphis, Saqqara, Museu do Cairo.
3 e 4 : Vale dos Reis e Rainhas, Karnak, Luxor, Del el Bahari, Ramesseum.
5 dia: Tell Edfu, Kom OMbo, Assua, Elefantina, Abu Simbel.
6 dia: Alexandria, Monte Sinai.
7, 8 e 9 dia: Cairo, Jordania( Wadi Musa), Petra.
10 dia: Aqaba Wadi Rum, Acampamento baduino.
11 dia: Amman, Mar Morto, Amman, Cairo.

Vou mudar ele bastante ainda, e tambem nao resumi ele tanto ainda, com trajetos e transportes. Minha viagem fica para final de abril...abracos
#687396 por luctrev
18 Fev 2012, 13:56
Oi pessoal

Tenho interesse em fazer companhia em qualquer um desses roteiros... sabendo a data com antecedência consigo me organizar aqui.
Como estão os preparativos, já tem algum grupo organizado, uma previsão de custos?

Posso ir e ficar por tempo indeterminado, só vai depender dos custos!

[]´s
#697468 por SonyFrozi
20 Mar 2012, 15:13
Dae Matheus!

Eu chegarei no Egito dia 26 de abril, passo pela Jordania tbm, assim retornando dia 10 de maio. Gostaria muito de fazer essa trip com companhia tbm, mas estou preso as minhas férias, assim nao posso trocar datas. Boa viagem cara! abrass...

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes