Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#936578 por dessinhaf
09 Mar 2014, 15:32
Gente, estou planejando fazer uma viagem para Cancun com meu marido no início de 2015. Pesquisando passagens, hotéis e aluguel de carro, achei valores super baratos no site "ebookers.com". Chega a ser inacreditável a diferença de preço em relação aos sites de companhias aéreas e alguel de carros. Alguém já utilizou esse site?

Grata !!! ::otemo::

#936716 por xxxxxxxxxx
09 Mar 2014, 19:16
Não conheço este site, e também não estou afirmando que ele seja uma fraude, mas nestas horas vale o velho ditado de sempre "Quando a esmola é grande demais até o santo desconfia".

Os preços em alguns sites e agências até podem ser um pouco mais baratos, mas a diferença dificilmente chega nos 20%, acima disto, desconfie de algo, pode ser que eles estejam anunciando um preço super-barato e no momento de efetivar a compra, milagrosamente aparecem taxas de serviço bem salgadas na fatura, que façam o valor subir muito.

Alias, este procedimento de ocultar as taxas até o final é bastante comum neste tipo de site, e já rendeu centenas de processos e reclamações na justiça, então fique de olho em todos os detalhes e taxas caso feche com eles.
#986435 por Patrícia com
29 Jul 2014, 12:22
Olá, Bom dia!
Eu já comprei uma passagem para o exterior por este site, é super seguro, confiável e graças a DEUS não tive nenhuma surpresa desagradável na hora de pagar minha conta. foi Tudo certinho, e realmente os preços são inacreditáveis. Confesso que eu achei que estava entrando em uma fria. rsrsrsrs mais é preço baixo de verdade! ::otemo::
#1122326 por caroline.gregório
13 Set 2015, 17:48
Boa noite, comprei uma vez e não tive problemas. Porém, recentemente fiz uma compra, o valor foi debitado da minha conta e depois de meia hora recebi um e-mail dizendo que a operação não pode ser concluída e que em 2-13 dias terei meu dinheiro de volta. Preciso viajar daqui 2 semanas e estou sem as passagens e sem o dinheiro. Espero que me reembolsem logo. Quando tiver mais novidades atualizo por aqui!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes