Ir para conteúdo

Alguém já fez o tour até Tiahuanaco e lago Titicaca desde La Paz num bate-volta? É possível fazer por conta?


Posts Recomendados

  • Membros

Estou viajando para Bolívia em 2 semanas e vou ter somente três dias em La Paz antes de sair para Uyuni. Gostaria de conhecer Copacabana e o lago, Tiahuanaco, o vale da Lua e deixar um dia para La Paz. Alguém já fez a excursão a Copacabana incluindo Tiahuanaco no mesmo dia? Alguma sugestão de roteiro?. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

se tu fazer por conta, acredito que de sem problemas pra chegar em Copacabana no mesmo dia, não sei te dizer se tem transporte para Copacabana, mas concerteza deve ter, não lembro de ter visto lá, porque fui pra Tinuanaco por excursao, sai as 9h e cheguei no fim de tarde em La Paz. Saindo cedo de La Paz, fazendo o tour em Tihuanaco e chegando em Copacabana, se tu quiser ir pra Isla del Sol, fique atento pros horários que saem os barcos...vai ser corrido esses 3 dias, La Paz é uma cidade incrível...se tu pudesse fazer o Chacaltaya, ele termina com o vale de la luna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...