Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1128302 por João Rosenthal
06 Out 2015, 13:36
Olá Gleice,

Sou de Floripa, e apesar de nunca ter ido ao Che Lagarto, não ouço falar que é dos melhores (tanto que a nota dele no Hostelworld.com tá baixa). Sei que há vários melhores.

Alguns que posso indicar: Sunset Backpackers (tem uma vista sensacional e é bem agitado), Pinguins Hostel (localização excelente, entre a lagoa da conceição e as praias, e ótima estrutura), Submarino Hostel, Koze Hostel.

Lembre-se que no verão o trânsito aqui é insano, então pegue um que tenha boa localização, ou vc ficará parada horas nas filas. Esses quatro que indiquei são bons e bem localizados, o que facilitará muito.

Espero ter ajudado ::otemo::
#1135820 por Gleice Pereira
06 Nov 2015, 16:45
Oi João!
Muito Obrigada pelas dicas.
Ainda não fechei o hostel e vou pesquisar esses que vc me passou.

Fiquei sabendo que o trânsito é muito intenso mesmo.
Vou pensar bem!

Bjos

João Rosenthal escreveu:Olá Gleice,

Sou de Floripa, e apesar de nunca ter ido ao Che Lagarto, não ouço falar que é dos melhores (tanto que a nota dele no Hostelworld.com tá baixa). Sei que há vários melhores.

Alguns que posso indicar: Sunset Backpackers (tem uma vista sensacional e é bem agitado), Pinguins Hostel (localização excelente, entre a lagoa da conceição e as praias, e ótima estrutura), Submarino Hostel, Koze Hostel.

Lembre-se que no verão o trânsito aqui é insano, então pegue um que tenha boa localização, ou vc ficará parada horas nas filas. Esses quatro que indiquei são bons e bem localizados, o que facilitará muito.

Espero ter ajudado ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes