Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1126579 por MarianaCalado
29 Set 2015, 18:01
Gostaria de saber se alguém já usou e como foi a experiência.

Moro no RJ e pretendo aceitar viajantes e usufruir desse serviço em breve, porém, não conhece ninguém que já tenha recebido/se hospedado através desse site.

#1126588 por RaquelFGTeixeira
29 Set 2015, 18:41
Já me hospedei na casa de uma alemã que mora na África do Sul
ela foi super simpática e adorei a experiência.

Aqui em são paulo eu coloquei pra receber viajantes mas até hoje não hospedei ninguém.
#1126594 por MarianaCalado
29 Set 2015, 18:57
RaquelFGTeixeira escreveu:Já me hospedei na casa de uma alemã que mora na África do Sul
ela foi super simpática e adorei a experiência.

Aqui em são paulo eu coloquei pra receber viajantes mas até hoje não hospedei ninguém.

Que legal Raquel!

Você ainda está aceitando pessoas?
#1126595 por MarianaCalado
29 Set 2015, 18:59
Gabe Chagas escreveu:E aliás, tanto me hospedando quanto hospedando pessoas em casa. Experiências sempre somam.

Que massa!

Você mora onde?

Bom ter essas referências, em breve irei hospedar. Por enquanto estou disponível apenas para passeios.
#1127777 por rafaela.barata
04 Out 2015, 16:22
Gabe, também moro em Manaus :)

Nunca hospedei, só fiz passeios e tudo mais e foram experiencias muito bacanas.
A primeira vez que fui hospedada foi incriveeeeeel! A casa do meu anfitrião estava parecendo um hostel de tanta gente e ele nos levou para conhecer varios vilarejos e até cidades. Foi muito bom. ::otemo::

Sem contar as amizades que se faz :wink:
#1237141 por bernardo.lima.5059
01 Dez 2016, 17:56
Uso o couch há um tempão, tanto recebendo, quanto viajando.
Curto bastante e conheci pessoas incríveis, so boas experiências!

As dicas mais importantes na hora de buscar couch viajando, na minha opinião, são:

- Preencher o perfil todo, adicionar fotos
- Ter referencias (hospede pessoas antes de viajar...vc ajuda viajantes e consegue as referencias)
- Enviar a msg com certa antecipação
- Explicar na sua mensagem quem é você, de onde é, a trip que está fazendo, etc.

Aqui tem um passo a passo muito legal pra quem tá começando no CS, mas também para conseguir mais respostas positivas na rede:

http://instintoviajante.com/o-que-e-e-c ... chsurfing/

Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes