Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

#1244204 por svenancio
02 Jan 2017, 08:09
Racanir escreveu:Oi, tudo bem?

Estarei por lá em maio 2017.

Já estou com passagens compradas, ficarei de 15 e maio até 30 de maio.

Por enquanto meu roteiro está Londres>Paris>Bruxelas>Amsterdam.

Oi Ranir! Já tem ideia de custos? Seu roteiro vai bem de encontro com aquilo que queria fazer. Eu sou de SP e vc? ABçs, Silvia.
#1244514 por Racanir
02 Jan 2017, 20:09
Oi Silvia!

Meu nome é Raphaela, pode me chamar de Rapha.

Sou de São Paulo tbm! Vou mochilar... vai ser minha primeira viagem pra fora e sozinha :D

Não estou com um orçamento muito alto para essa viagem, ainda estou pesquisando hospedagem, atrações e gastos diários... só fechei mesmo a passagem na loucura hahaha

Tem Whats? Add lá 11 95488-8100
#1247929 por suelenveiga
12 Jan 2017, 10:09
Eu tbm estou querendo ir em Maio/2017.
A principio (se eu for sozinha) eu tenho um roteiro que é

Belgica (Genth/Bruges)
Fraça (Paris/Bordeaux/Annecy/Colmar)
Itália (Roma e Veneza)

Mas Caso consiga alguém interessado, podemos montar um roteiro bacana ou tipo esse abaixo
França - Paris
Italia - Roma
Hungria - Budapeste
Austia - Viena e Hasltatt

Se alguém tiver interesse...
#1248581 por suelenveiga
14 Jan 2017, 11:32
crisduks escreveu:Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Qual data que você pretende ir?

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144
#1248675 por Simone Malagoli
14 Jan 2017, 18:23
svenancio escreveu:Olá pessoal, estou buscando cia p/ ir à Europa em maio/2017 - eu estava pensando em fazer Londres, Barcelona, Amesterdan e Paris - alguém se anima?? Aberta á sugestões de roteiro!! svenancio77@hotmail.com . Abçs !

Oii, estou indo no dia 22 de Abril, vou ficar em Amsterdam e Londres, mas estou programando outros locais próximos também. Um lugar que quero ir de certeza é no keukenhof, o parque de tulipas, que só abre na Primavera. Bora?! :D
#1250854 por taisinha13
21 Jan 2017, 12:56
suelenveiga escreveu:
crisduks escreveu:Olá,

Estou querendo ir para Europa no mesmo período, mas ainda não tenho roteiro definido.

Qual data que você pretende ir?

Eu vou em maio, Se você não tiver roteiro e tiver interesse, pretendo fazer França, Itália, Budapest e Viena. Mas podemos acrescentar ou mudar, o que acha? Me add 21998505144

Vou fazer Barcelona, Paris, Lyon, Annecy, Genebra, Salzburg e depois sigo para Itália. 81 88419246. QQ coisa vamos nos falando. Abc
#1251384 por Simone Malagoli
23 Jan 2017, 16:42
karina.correa21 escreveu:Oii, tudo bem? Irei para Europa em Maio, mas ficarei na casa de uma amiga em Amsterdam, depois irei para outros lugares e ficarei em hostel.

Olá, Karina!!! Depois de Amsterdam para onde você vai? Embarco dia 22 de abril para Amsterdam, depois vou para Londres, vai passar por lá?
#1252093 por Mariana Reis Mansur Gariglio
25 Jan 2017, 19:57
É minha 1ª viajem a Europa e estou querendo ir na 3ª semana e ficar até 17 de junho...e passear por: Lisboa>Porto>Madrid>Barcelona>Paris>Milão>Alguma cidd da Suíça(?)>Veneza>Florença>Roma...XD

Ainda estou buscando passagem, e hospedagens...
Tem Alguém com países parecidos adoraria a companhia de outro brasileiro pra conversar durante a viajem e poder comentar...da viajem...XD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante