Procurando uma carona? Arrisque a sorte. Crie seu tópico aqui dizendo quando e pra onde você vai!
#774687 por Juharms
01 Nov 2012, 20:34
Olá galera, estou querendo fazer uma viajem ao Peru. Estou pensando em locar um carro em Lima e seguir até Cuzco, visitar Machu Pichu e depois seguir para Puno ver o lago Titicaca e voltar para Lima beirando o Pacifico e visitando os principais pontos deste país... Se alguem estiver a fim de dividir os custos do carro e da gasosa estou aqui. Valeu...

#774718 por Robson Dombrosky
01 Nov 2012, 21:59
Também estou pensando em alugar um carro no Peru, mas só vou em junho, com minha esposa. A dica é usar o carro para visitar pontos onde o transporte público é escasso, ou onde existem pontos interessantes no meio do caminho que vc não veria de ônibus. Veja também o norte do país, na região de Huaraz. Tem um outro tópico aqui no mochileiros com um relato muito bom de uma pessoa que alugou carro por lá. De qualquer forma, boa sorte no seu planejamento e depois nos conte como anda o roteiro!
#818815 por Flávio-Arlindo
15 Mar 2013, 21:53
Robson Dombrosky escreveu:Também estou pensando em alugar um carro no Peru, mas só vou em junho, com minha esposa. A dica é usar o carro para visitar pontos onde o transporte público é escasso, ou onde existem pontos interessantes no meio do caminho que vc não veria de ônibus. Veja também o norte do país, na região de Huaraz. Tem um outro tópico aqui no mochileiros com um relato muito bom de uma pessoa que alugou carro por lá. De qualquer forma, boa sorte no seu planejamento e depois nos conte como anda o roteiro!

E ai amigo você ainda vai alugar um carro? vai en junho? que dias estará no Perú? Qual cidades você vai de carro?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante