Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1139426 por ABParreira
20 Nov 2015, 12:22
Pessoal, meu vôo está previsto para pousar em Salvador às 07:00. De lá vou seguir para Boipeba, pretendo pegar a linha aeroporto/São Joaquim para pegar o ferry. Caso alguém esteja indo nesse dia, entre em contato para dividirmos um táxi. Outra coisa, o site do Ricardo Freire recomenda fortemente que reserve antecipadamente a lancha que parte de Valença à Boipeba, até mesmo na baixa temporada. Alguém sabe se esta reserva pode ser feita em algum site?
Obrigada

#1140224 por ana-clara.r
23 Nov 2015, 17:12
Mas quando seria? Estou indo dia 09 de janeiro e chego as 7 tb. Vou de Ferry para Bom Despacho e de lá para Valença. Não consegui achar essa informação de reserva de lancha online, acho que vou na sorte pq no tópico sobre Boipeba falaram que é tranquilo.

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 7 visitantes