Ir para conteúdo

Alguém para passeios saindo de Porto Alegre?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros

Olá parceiro. Moro em Viamão e gostaria de começar a passear pelo Estado, inicialmente. Em breve, também quero ir mais longe com um grupo pela América. Meu e-mail está disponível para todos que gostam de motos e respeitam as regras da boa convivência. Sou Palestrante Espírita e tenho muita coisa boa para passar para as pessoas. E-mail: luizalbertoespirita@gmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Bate e volta de moto até Jaguarão / Rio Branco para umas poucas compras nos free shops e almoço numa Parrilla, pode ser tanto dia de semana como num sabado, alguem se anima ?

 

sou parceiro para essa banda, estou sem minha moto por esses dias porque esta na oficina, mas daqui umas duas semanas já vai estar pronta

já fui até, da tambem para mudar o trajerto e ir até rivera que eu acho mais interessante

Link para o comentário
  • Membros

Fica muito puxado ir pra Rivera, voltar no mesmo dia e ainda fazer umas compras, por isso Rio Branco que é a cidade com Free Shop mais perto de Porto Alegre, ja fiz esse trecho algumas vezes tb, inclusive de moto. Tava pensando em ir dia 14/06 e combinar tipo umas 08:00 em algum ponto perto da ponte do Guaiba. O q vc acha ?

Link para o comentário
  • Membros

apesar de ser quase 100 km a mais, a estrada que vai para lá é bastante movimentada e bem mais lenta, acho ate mais cansativa, mais especificamente no trecho pelotas - porto alegre, mas podemos ir tranquilamente, como não vou comprar muita coisa pode ser qualquer uma das duas

 

mas podemos combinar sim por esses dias, me adiciona ai no facebook para irmos combinando

https://www.facebook.com/pietro.perizzollo

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...