Ir para conteúdo

ALGUÉM PODERIA ME PASSAR DICAS DE HOSPEDAGEM?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Mochileiro!

 

 

Eu e minha família pretendemos ir para os EUA em janeiro de 2015, por isso já estamos nos organizando. Já andei pesquisando hotéis.Pesquisei sobre o RAMADA PLAZA RESORT AND SUITES ORLANDO INTERNATIONAL DRIVE. Li vários depoimentos sobre os serviços ruins prestados pelo hotel, mas também as vantagens em se hospedar lá. O conselho sempre é se hospedar na parte nova. O chato é que não havia data da publicação dos comentários, logo a avaliação fica sem referencial correto. SOLICITO AOS AMIGOS MOCHILEIROS QUE:

 

1) s alguém se hospedou recentemente neste hotel, faça algum comentário com referencial de data.

 

2) INDIQUE OUTROS HOTÉIS, COM PREÇO ACESSÍVEL, MAS QUE SEJA SEGURO E BEM LOCALIZADO. OBRIGADA,

 

MALU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fiquei no super 8, mega simples, mas o preço é excelente. Não temos do que reclamar.O quarto estava bem arrumadinho, pegamos um com frigobar e microondas, no site deles tem a opção com ou sem esses itens. Tem um café da manhã bem simples também, mas pelo preço foi ótimo. Ele fica praticamente na international drive, é longe da disney mas colado com a universal. End: 5900 american way

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fui a Orlando em dezembro de 2013 e ficamos np Orlando Continental Plaza Hotel. Fiz a reserva em março de 2013 e paguei 33USD pelo booking.com a diária para quarto duplo com frigobar. Eles tem microondas mas é compartilhado, piscina, wi-fi no lobby e transfer para os parques. É bem próximo da Universal Studio, fomos a pé todos os dias sem o menos problema e eu estava com criança. Fica na 6825 da Visitors Circle colado com a International Drive, em frente ao Wet n' Wild. Tem um KFC, um Walgrens e uma pizzaria. É um hotel simples mas para quem estiver pensando somente em parques e compras é mto bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...