Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1024221 por Paloma Mariano
21 Nov 2014, 08:24
Bom Dia. Estou indo para Vancouver, dia 03 de janeiro de 2015 pela Experimento. A Agência tem me dado todo o suporte necessário desde o dia que fiz orçamento: sempre em contato comigo, sempre dispostos a tirar minhas dúvidas, enfim, to gostando muito da agência. Se você tiver qualquer dúvida a respeito, pode me mandar um email. Beijos !

#1055395 por brunocq
06 Fev 2015, 15:10
augusto.capucho escreveu:E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar !

Abracos

Augusto,
Estarei fazendo um curso de intercâmbio de 4 semanas de duração no mês de maio de 2015.
Ainda não tenho estadia para todo o tempo que ficarei na cidade, e gostaria de informações sobre albergues/hotéis bons porém com valores mais acessíveis.
Se souber de alguns bons, por favor, me avise.
Bruno
#1055722 por augusto.capucho
07 Fev 2015, 19:23
brunocq escreveu:
augusto.capucho escreveu:E ai Pessoal...

Meu nome 'e Augusto e moro aqui em Vancouver ha 8 meses. Tenho um pouquinho de experiencia aqui !

Se alguem precisar tirar alguma duvida, por me mandar msg que vou ficar feliz em ajudar !

Abracos

Augusto,
Estarei fazendo um curso de intercâmbio de 4 semanas de duração no mês de maio de 2015.
Ainda não tenho estadia para todo o tempo que ficarei na cidade, e gostaria de informações sobre albergues/hotéis bons porém com valores mais acessíveis.
Se souber de alguns bons, por favor, me avise.
Bruno

Ola Bruno,

Me manda um email para conversarmos melhor> capuchoaugusto@hotmail.com

ABraco
#1076572 por lordbenhard
09 Abr 2015, 11:55
::otemo:: Opa blza pessoal? Pow eu fechei contrato com a World Study que tem bastante flexibilidade para condições de pagamento possivelmente eu vou em janeiro 2016 ficar um mês em Toronto e pretendo ir também para Montreal, Quebec e Nova York. Qlqr coisa me adc face Eduardo Benhard

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes