Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1081142 por lourdex
22 Abr 2015, 23:41
Olá pessoal, pretendo fazer intercambio em Toronto por 6 meses para aprimorar o ingles e após o curso fazer um college para poder trocar de visto e poder trabalhar. Ja fui em algumas agencias e estou pesquisando bastante na internet. Pretendo entrar com um processo de imigração para residente permanente e por isso decidi fazer o college. Queria trabalhar desde o primeiro dia mas as regras dos vistos mudaram e só podemos trabalhar se estivermos fazendo algum college. Pretendo ir no fim desse ano ou começo do ano que vem. Caso alguém queiro trocar alguma informação vcs me acham no facebook ou no gmail com o lourdex@gmail.com , whatssapp 62 84487971
#1092069 por laís.nardelli
25 Mai 2015, 22:00
Aline RG escreveu:Oii Gisele!
To pretendo fazer intercâmbio a partir de setembro de 2015. Ainda não fui a nenhuma agência até o momento, só pesquisei pela internet. Em relação ao destino tenho duas opções, Vancouver ou Chicago. Me adiciona no Facebook pra gente conversar melhor.

Abraços!
Aline

Ola! Vou pra Vancouver em Agosto. Se alguém tiver lá por esse mês vamos se falar!

Bjos
Lais
#1094110 por FERNANDA G GALVAO
01 Jun 2015, 16:17
marianew escreveu:Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.
Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?
Quem mais irá nessa época????

Oi mariana,

irei para vancouver em outubro, farei curso de 4 semanas no Vancouver English Centre (VEC)..vc ja se matriculou? qualquer coisa me mande email!
#1094111 por FERNANDA G GALVAO
01 Jun 2015, 16:18
FERNANDA G GALVAO escreveu:
marianew escreveu:Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.
Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?
Quem mais irá nessa época????

Oi maria,

irei para vancouver em outubro, farei curso de 4 semanas no Vancouver English Centre (VEC)..vc ja se matriculou? qualquer coisa me mande email!
#1095585 por gustavo_santos
07 Jun 2015, 18:00
Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?

Oi Ana, vc já decidiu o destino?
Tb tenho a mesma dúvida, porém irei alguns meses mais à frente, em set/2016.
#1111954 por Maria do Carmo Caetano Lima
03 Ago 2015, 14:21
Gisele Del Valle escreveu:Oláaaa pessoal, Então, fui na agência Experimento Cultural para me informar sobre o intercâmbio. Eu fiz uma pesquisa com mais 2 agências, a STB e a EF e a Experimento está um pouco mais em conta. Enfim, estou me planejando para ir para o Canadá, Vancouver, no ano que vem ou no máximo em 2016, no mês de Julho. Alguém pretende fazer intercâmbio neste perpiodo ??

Abraços
Gisele

Olá Gisele, você já foi para o Canadá, ou pretende ir em 2016? Já fechou com alguma agência? Estou olhando para meu filho, que irá em junho/julho-2016 para Vancouver, e realmente a agência Experimento está com preços bom. Dê noticias, obrigada.
Maria do Carmo Lima

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes