Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1125080 por Juliana.r
23 Set 2015, 21:53
FERNANDA G GALVAO escreveu:
marianew escreveu:Irei para Vancouver em outubro para fazer intercambio por quatro meses.
Ainda estou escolhendo a escola alguém tem alguma referencia quanto a EC?
Quem mais irá nessa época????

Oi mariana,

irei para vancouver em outubro, farei curso de 4 semanas no Vancouver English Centre (VEC)..vc ja se matriculou? qualquer coisa me mande email!

Como foi o curso na VEC? Gostou? recomenda?
#1125233 por New_ma_sp
24 Set 2015, 12:47
Eu já recebi 2 orçamentos, para ficar 4 semanas em casa de família ( o que é mais indicado para quem vai ficar pouco tempo.. além de ser beeem mais barato).
Vou entre fevereiro e março, conversei bastante com o dono de uma das agências, que inclusive morou lá, e ele indicou Vancouver entre todas as demais, porque o
clima não é tão rigoroso e já tem um histórico muito positivo para intercâmbio.
Se alguém quiser detalhes de valores, etc.. podemos trocar informações.. assim todo mundo consegue tirar o máximo de dúvidas.. rs..
abçs
#1129276 por RafaelGentil
10 Out 2015, 13:31
jhonyaz escreveu:fala galera.... estou indo primeira semana de janeiro de 2016 para Vancouver, vou ficar 4 semanas na escola ILAC.
alguém vai estar la esse período.

Até

Ola, se tudo der certo estarei indo em Dezembro para vancouver e ficarei 3 meses, ainda nao acertei a escola, mas podemos nos ver por la.

Usuários navegando neste fórum: msil012 e 4 visitantes