Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#1130307 por JonLiberato
14 Out 2015, 16:02
Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?



Ana! eu vou! Pretendo pra Toronto. Vc já decidiu quando?


#1132096 por Juliana.r
22 Out 2015, 09:53
New_ma_sp escreveu:Eu já recebi 2 orçamentos, para ficar 4 semanas em casa de família ( o que é mais indicado para quem vai ficar pouco tempo.. além de ser beeem mais barato).
Vou entre fevereiro e março, conversei bastante com o dono de uma das agências, que inclusive morou lá, e ele indicou Vancouver entre todas as demais, porque o
clima não é tão rigoroso e já tem um histórico muito positivo para intercâmbio.
Se alguém quiser detalhes de valores, etc.. podemos trocar informações.. assim todo mundo consegue tirar o máximo de dúvidas.. rs..
abçs


Oi eu vou em meados de Fevereiro, mas ainda não fechei com a agência. estou em dúvida entre ILAC e Eurocentres. Vc vai por qual agência e estudará em qual escola?
#1138680 por catarina.souza
17 Nov 2015, 14:26
JonLiberato escreveu:
Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?



Ana! eu vou! Pretendo pra Toronto. Vc já decidiu quando?


Eu vou em Julho!! Escolhi Vancouver pela paisagem e pelos comentários que li também, estudarei na Eurocentres!
#1141024 por Gabsoad
26 Nov 2015, 12:03
Olá!

Eu me chamo Gabriela e também estou pensando em ficar um mês no Canadá, provavelmente em junho ou julho (porque não quero ficar congelando lá, apesar de que deve ser bacana a neve, haha). Ainda estou pesquisando as escolas e tal. Será a minha primeira viagem internacional, então fico meio apreensiva. Seria bom já ter alguma companhia!
#1141578 por JonLiberato
28 Nov 2015, 23:10
catarina.souza escreveu:
JonLiberato escreveu:
Ana Fe escreveu:Oi, pessoal! Encontrei o fórum agora, e pretendo ir para o Canadá em julho de 2016 para fazer intercâmbio, mas não consigo decidir a cidade... sou muito indecisa. Toronto ou Vancouver?



Ana! eu vou! Pretendo pra Toronto. Vc já decidiu quando?


Eu vou em Julho!! Escolhi Vancouver pela paisagem e pelos comentários que li também, estudarei na Eurocentres!


Eu escolhi Toronto porque Vancouver não é uma cidade tão grande assim. Tem 647 mil habitantes. E achei o tom de Toronto mais bonito. rs
#1141579 por JonLiberato
28 Nov 2015, 23:11
Gabsoad escreveu:Olá!

Eu me chamo Gabriela e também estou pensando em ficar um mês no Canadá, provavelmente em junho ou julho (porque não quero ficar congelando lá, apesar de que deve ser bacana a neve, haha). Ainda estou pesquisando as escolas e tal. Será a minha primeira viagem internacional, então fico meio apreensiva. Seria bom já ter alguma companhia!


É a minha primeira também Gabriela e estou muito apreensível! Hahahaha. Já decidiu a cidade?
#1142167 por Fabiana_RIO
01 Dez 2015, 13:13
JonLiberato escreveu:olá pessoal.

Estarei fazendo intercambio para Toronto / Canadá em Julho de 2016. É meu primeiro intercambio e estou bem nervoso e animado. Gostaria de trocar informações, ideias e até de companhia de quem for para lá nesta data.


Olá JonLiberato,

Estou indonpara Toronto em maio/2016! Tb estou bem nervosa! Vou ficar 1 mês. Fechou qual escola??

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante