Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!

#1159186 por marcelo.silva2
29 Jan 2016, 10:37
Fabiana_RIO escreveu:
JonLiberato escreveu:olá pessoal.

Estarei fazendo intercambio para Toronto / Canadá em Julho de 2016. É meu primeiro intercambio e estou bem nervoso e animado. Gostaria de trocar informações, ideias e até de companhia de quem for para lá nesta data.

Olá JonLiberato,

Estou indonpara Toronto em maio/2016! Tb estou bem nervosa! Vou ficar 1 mês. Fechou qual escola??

Olá Fabiana, Td bem? Também irei para Toronto nessa época, chego lá mais precisamente em 14/05/16, vou estudar na LSBF e vc quando chega e vai estudar onde?
#1162235 por Fabiana_RIO
10 Fev 2016, 16:31
marcelo.silva2 escreveu:
Fabiana_RIO escreveu:
JonLiberato escreveu:olá pessoal.

Estarei fazendo intercambio para Toronto / Canadá em Julho de 2016. É meu primeiro intercambio e estou bem nervoso e animado. Gostaria de trocar informações, ideias e até de companhia de quem for para lá nesta data.

Olá JonLiberato,

Estou indonpara Toronto em maio/2016! Tb estou bem nervosa! Vou ficar 1 mês. Fechou qual escola??

Olá Fabiana, Td bem? Também irei para Toronto nessa época, chego lá mais precisamente em 14/05/16, vou estudar na LSBF e vc quando chega e vai estudar onde?

Olá Marcelo! Tudo bem e vc?
Dia 30/04 viajo para Toronto. Vou estudar na EC! Estou lendo vário relatos de viagens aqui que são muito úteis! Vai ficar por quanto tempo?

Usuários navegando neste fórum: Dan.Poa e 0 visitantes