Está procurando companhia para viajar para algum destino nos Estados Unidos ou Canadá. Crie seu Tópico aqui!
#943799 por Gisele Del Valle
30 Mar 2014, 10:57
Oláaaa pessoal, Então, fui na agência Experimento Cultural para me informar sobre o intercâmbio. Eu fiz uma pesquisa com mais 2 agências, a STB e a EF e a Experimento está um pouco mais em conta. Enfim, estou me planejando para ir para o Canadá, Vancouver, no ano que vem ou no máximo em 2016, no mês de Julho. Alguém pretende fazer intercâmbio neste perpiodo ??

Abraços
Gisele
#982107 por karinadubuc
19 Jul 2014, 09:14
Oi pessoal. Estou pesquisando intercâmbio pra 2015 como vcs, pra julho e não decidi ainda se em Vancouver, Toronto ou Calgary. Tenho alguns orçamentos da EF mas o despachante que eles indicaram achei absurdo. Em tempo o intercâmbio é pra minha filha. Pensei em 2 semanas de início e não pretendo que ela fique em casa de família pois irei junto...não sou boba...quero passear tb...rsrsrs
Então minha dúvida é a seguinte: o site da air Canada não possibilita compra direta a partir do Brasil mas é possível comprar pelo site canadense se for informado um cartão internacional? Alguém já tentou? Já fiz isso com a Lan Chile e não tive problemas e saiu muiiiiiiiito mais barato que pelo site brazuca.
Aguardo posts pra discussão. Informarei valores no próximo post.
#983623 por karinadubuc
22 Jul 2014, 20:24
Oi pessoal. Atualizando caso algum intercambista tenha interesse ou curiosidade de saber o que aprendi sobre vôo pro Canadá com a Canadian Airlines:
Primeiro pesquisei com o Kayak preços pra Vancouver, Toronto e Calgary pra julho de 2015. Marquei os que me interessaram. Pedi à moça que sempre me atende na CVC um orçamento nos mesmos dias e horários pra estes 3 destinos voando direto pela air canada a partir de Guarulhos.
Os preços dela saiam mais caros.
Beleza. Liguei pra ela e briguei no preço. Falei que estava de fato achando mais barato via KAYAK que direcionava pra Americanas e Submarino viagens. Fiz simulação inclusive com taxas pra ela ver a diferença. Brigando no preço, e com ela ao mesmo tempo que eu pesquisava no app ela pesquisava na Internet da loja, ela conseguiu fazer a passagem por 100 reais mais barato que os demais. E com a AIR CANADA!!!!
Daí liguei em SP no atendimento direto da Air Canada pra ver vôo. A atendente, chamada Cacilda, me ajudou e informou que pra julho ainda não abre o sistema de pesquisas. Mas tirei algumas dúvidas. Ela me disse que se eu quiser e tiver cartão internacional, é possível fazer a compra direta no site canadense da empresa, basta colocar o endereço de estadia no Canadá. Achei ótimo. Mas então ela falou por que motivo eu compraria em dólares se em reais dava o mesmo valor e eu não preciso pagar o IOF?
Achei melhor ainda.
Melhorou mais ainda quando ela disse que parcelam a passagem em 10 vezes no cartão e que para isso basta preencher um formulário no site e enviar pra eles.
Ou seja, ela tirou minhas dúvidas e confesso que procurei na Internet como doida se era possível a compra da passagem direto no site da cia mas não achei nada em pastagens. Como já fiz isso com a Lan, havia achado tranquilo, e mais barato que no Br. Mas não sabia se era possível. Agora sei que é e peço que divulguem. Só espero que na hora de comparar os valores seja preço mais baixo, senão eu fecho com a CVC pq sei que na hora que eu levar o email da air canada a moça que me atende ou abaixa ou fecha o msm valor, ou ainda posso comprar direto do Canadá se for mais em conta.
Espero ter ajudado e peço pra que divulguem essa informação pois não é todo mundo que liga já que a air canada não tem 0800 e é muito demorado pra ser atendido por eles.
#996776 por Alinecrys
28 Ago 2014, 16:35
Olá Pessoal!!

Gisele, vou fazer intercâmbio a partir de junho de 2015, preciso saber se você tem algum grupo que eu possa me associar, preciso saber de todas as opiniões possíveis e se possível criarmos um grupo.

Abraços!!
Editado pela última vez por Alinecrys em 29 Ago 2014, 21:28, em um total de 2 vezes.
#1013591 por OJRIBEIRO
21 Out 2014, 09:45
Gisele Del Valle escreveu:Oláaaa pessoal, Então, fui na agência Experimento Cultural para me informar sobre o intercâmbio. Eu fiz uma pesquisa com mais 2 agências, a STB e a EF e a Experimento está um pouco mais em conta. Enfim, estou me planejando para ir para o Canadá, Vancouver, no ano que vem ou no máximo em 2016, no mês de Julho. Alguém pretende fazer intercâmbio neste perpiodo ??

Abraços
Gisele

Olá Gisele. Irei para o Canadá para um intercâmbio de 4 semanas, de 06/07/15 a 31/07/15. Apenas preciso definir entre Toronto ou Vancouver. Darei entrada em meu passaporte na próxima sexta 24/10. Solicitei vários orçamentos, mas ainda não decidi. Uma boa dica é o " canadaprarabrasileiros.com ". Estou pesquisando a respeito, mas me parece tratar-se de um pessoal bem sério e competente.

Abraços
Osvaldo
#1019147 por SamisVentura
06 Nov 2014, 15:40
Olá, pessoal!

Adorei o fórum... Vou para o Vancouver em julho de 2015... Estou super animada e preocupada pois, será minha primeira viagem internacional, fechei um pacote de intercâmbio de 01 mês (não consigo ficar mais por conta do trabalho).
Escolhi estudar na EC Vancouver - http://www.ecenglish.com/school-locatio ... -vancouver - Não conheço ninguém que estou lá mas, pesquisei várias escolas na internet e foi a que mais me agradou (gosto de seguir minha intuição).
Fiz meu pacote de intercâmbio com a agência Information Planet - http://informationplanet.com.br/ - Sou de São Paulo mas, eles tem outras unidades. Eu escolhi ficar em uma casa de família para que meu aprendizado seja maior.

Esse ano tirei meu passaporte e o visto americano (por conta dos voos e também pretendo conhecer Seatle), agora tenho que esperar um pouco mais para tirar o visto canadense, já que só podemos dar entrada 03 meses antes da data de embarque (só pra aumentar nossa ansiedade e dar aquele medinho de ter o visto negado após tudo pago).

Estou agora na fase de pesquisa de passagem, por isto, adorei o post da karinadubuc, será de muita ajuda suas dicas e esclarecimentos!

Se mais alguém for para Vancouver, vamos trocar informações ok?

Abs.,
Samanta.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes