Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1153458 por Marina.Cardoso
13 Jan 2016, 01:38
Galera, estou começando a me organizar para fazer uma trip no final do ano.. Uns 20 dias na América do Sul e outros 20 provavelmente Europa.

Gostaria de conhecer Peru, Chile, Bolívia e o que mais der rs.. Não tenho um roteiro ainda e nem cia de viagem, então quem estiver nessa vibe dê um alô para que possamos organizar a trip da América do Sul. Bjs

#1153535 por Thiarlon Silva
13 Jan 2016, 09:58
Marina.Cardoso escreveu:Galera, estou começando a me organizar para fazer uma trip no final do ano.. Uns 20 dias na América do Sul e outros 20 provavelmente Europa.

Gostaria de conhecer Peru, Chile, Bolívia e o que mais der rs.. Não tenho um roteiro ainda e nem cia de viagem, então quem estiver nessa vibe dê um alô para que possamos organizar a trip da América do Sul. Bjs

Bom dia Marina,

Tudo bom com você?

Quem é que não quer fazer uma trip, rs!
Então estou em busca de cia que queira curti e conhecer o máximo de lugares possíveis.
Dê uma olhada neste tópico europa-agosto-setembro-2016-destino-a-definir-t121539.html datas e lugares são bem flexíveis a ser alterado.

Atenciosamente.
#1159757 por Thiarlon Silva
31 Jan 2016, 18:39
Marina.Cardoso escreveu:Thiarlon, você pode a partir de novembro? Esse período que você citou não consigo :(

Marina, boa noite!
Tudo bom?
Desculpe a demora para responder.
Então eu teria que mudar minhas férias, por mim eu topo. Te respondi via MP.
Já decidiu algum lugar? Se sim, qual séria caso não a europa não te anima?

Beijos

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes