Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1148062 por Diana H
26 Dez 2015, 14:22
ThaissaCarrafa escreveu:Gostaria de fazer um mochilão e conhecer o Chile, Bolívia, Peru e Argentina! Eu e mais uma amiga iremos e estamos a procura de companhia e dicas de roteiros.
Como vai ser nosso primeiro mochilão, gostaria de sugestões de roteiros e talvez trocar algum dos países citados por algum destino melhor.
::prestessao::

Oi, tbm pretendo viajar em junho, vocês já tem alguma ideia de roteiro?

#1156466 por phinsching
21 Jan 2016, 13:29
michel.melcan escreveu:Eu tirarei 20 dias de férias em junho... estou programando ir somente para Cusco de 19/06 a 27/06 (primeira viagem internacional, sabe como é né? rs). Quero conhecer o Vale Sagrado, Macchu Picchu e o festival do Inti Raymi que acontece dia 24/06...

Se alguém se animar, manda um e-mail: michel.n.melcan@hotmail.com =)

Michel, estamos com férias marcadas de 1 a 20 de junho e estamos pensando em ir para Lima/Cusco/Machu Pichu, ou fazermos uma viagem de moto para Uruguai e Argentina.

Gostei dessa idéia do festival, se formos mesmo para o Peru vou ver se consigo empurrar as férias uma semana para frente pra fechar a viagem com o festival! Se rolar, a gente pode combinar de ir junto.
#1165637 por Alanhenris
21 Fev 2016, 19:43
Olá! estou indo em maio para Buenos Aires do dia 08 de maio à 15 de maio. Tenho intenção de fazer o bate volta em Montevideo. Buenos Aires já conheço!
Em Junho 05 de junho à 12 de junho estarei indo pro Chile Santiago. Chile não conheço!
Qualquer coisa estamos ai!
#1187355 por shania.mathies
13 Mai 2016, 00:02
Gente,

Vou para o Chile sozinha dia 21/06 - 03/07.
Temos um grupo no whats qualquer coisa adiciona (47)9647-2527.
Estamos trocando muita informação sobre o Chile.
Maioria do pessoal vai começo de junho. Preciso de cia para o final de junho. Alguém?
Se estiverem por essa data no Chile, me avisem!
#1188027 por marechal_pr
16 Mai 2016, 12:50
Pessoal, tava saindo agora final do mes pro Atacama de carro, partindo do PR, Arg, Ruta 40, Abra el Acay, Paso de sico, Atacama, (talvez Antofagasta), Paso de Jama, Purmamarca, Villazon-Bol, Tarija, El angosto, Villamontes, Assuncion e retornando ao Br (20 a 25 dias) mas meu parceiro de viagem desistiu de ultima hora, alguem se habilita, datas flexíveis de minha parte pois ou autonomo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes