Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!
#1116737 por ThaissaCarrafa
22 Ago 2015, 10:10
Gostaria de fazer um mochilão e conhecer o Chile, Bolívia, Peru e Argentina! Eu e mais uma amiga iremos e estamos a procura de companhia e dicas de roteiros.
Como vai ser nosso primeiro mochilão, gostaria de sugestões de roteiros e talvez trocar algum dos países citados por algum destino melhor.
::prestessao::
#1124051 por leo.rodrigues
20 Set 2015, 13:46
Ola Thaissa,

Estou com 20 dias de férias em Junho. Minha ideia é passar 5 dias em Cusco e Machu Pichu, de lá seguir para Santiago e ficar 4 dias. Em seguida Buenos Aires por 5 dias, no qual podemos extender para alguma cidade na patagonia aonde se possa esquiar.

Estou aberto a mudanças no roteiro.

Me retorna quando vc ler

Abs
#1138797 por Tati Pedroso
17 Nov 2015, 21:01
ThaissaCarrafa escreveu:Gostaria de fazer um mochilão e conhecer o Chile, Bolívia, Peru e Argentina! Eu e mais uma amiga iremos e estamos a procura de companhia e dicas de roteiros.
Como vai ser nosso primeiro mochilão, gostaria de sugestões de roteiros e talvez trocar algum dos países citados por algum destino melhor.
::prestessao::

OI Thaissa eu tenho interesse, vcs já fecharam algum roteiro? Me add no whats? 11 96844-3215. Obrigada Tatiana
#1140037 por adecarvalho
23 Nov 2015, 08:33
Eu tenho 30 dias a partir de Junho e gostaria de fazer um mochilão pela América do Sul também. Peru e Chile muito me interessam e Bolivia também é uma idéia, porém também gostaria de colocar colombia no roteiro. Estou aberto a sugestões. Alguém já criou um grupo? Meu número para quem quiser 21 982054378

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes