Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1223247 por D4V1D20N
07 Out 2016, 21:49
TENHO UM CONTATO AQUI TBM PEGUEI AKI MAIS NAO E CARLOS ESSE E LEONARDO ELE MORA NA ARGENTINA E TBM FAZ SERVIÇOS DE GUIA E TRANFER EM FIM 55 81 97249489 ESSE E O ZAP DELE, NAO ACT LEGAÇÃO E SO ZAP MSM ELE MORA NA ARGENTINA MAIS E BRASILEIRO.
ESPERO TER AJUDADO, BOA SORTE E BOA VIAJEM, TBM ESTOU PROGRAMANDO UMA VIAGEM PRA ARGENTINA, QUANDO VOLTAR CONTA COMO FOI. 21980566077 ESSE E MEU ZAP SE QUISER COMPARTILHAR ALGUNS ROTEIRO POR LA, EU DEVO IR EM ABRIL 2017. :D
#1223259 por RicardoRM
07 Out 2016, 22:19
Evite escrever em letras maiúsculas

Na hora de escrever uma mensagem (seja um e-mail profissional ou uma conversa em rede social), evite escrever em letras maiúsculas. Como a internet tem suas limitações na hora de imprimir emoções, as letras maiúsculas acabam sendo usadas como “grito”. Uma mensagem inteira assim pode denotar outro sentido, mesmo sem querer.

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes