Ir para conteúdo

Alguem sabe reconhecer o lugar descrito abaixo?


Posts Recomendados

  • Membros

Bom, já fiz algumas viagens, mas dessa vez busco algo mais intenso e provavelmente mais longe. Eu sempre sonhei com um lugar para morar, e depois de fazer algumas junções decidir que tal lugar é o que devo ir na minha próxima viagem. Vou descrever como é o lugar, é simples, e gostaria que as pessoas que conhecessem um lugar que se encaixa com as descrições, me falasse mais sobre. Vamos lá!

 

O lugar tem praia, porém proximo e mais atrás, tem cachoeiras, e o por do sol ocorre na praia.

É simples, mas esse é o lugar que sempre penso nos meus sonhos, com tudo que eu amo junto. Aceito muito todas as sugestões e indicações!

 

Grata =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana e uma questão geográfica. O sol nasce a leste e se põe no oeste, como o litoral do Brasil fica voltado para leste sempre se ve o sol nascendo.

Para fugir disso vc teria de procurar um golfo ou baía grande o suficiente e com braços correndo no sentido norte sul dependendo to tamanho desta baía pode ser que o limiar de horizonte seja marítimo.

Outra opção e uma ilha mais distante com uma casa no litoral oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
verdade, não havia me atentado sobre o 'sol se pôr na praia'.

não, não se põe na praia. :/

eu iria pra costa equatoriana, heim, fica a dica.

 

Que lugar lindo! Você já foi? Então, só percebi a presença de muitos prédios e tal, não sei se foi do ponto que olhei, no caso talvez tenha outro lugar lá que não seja assim. Ver eu de fato sonho com algo que não sei se vc consegue reproduzir na sua mente feito eu tenho na minha, já tentei inclusive desenhar. É bem, o céu todo laranja mesmo do por do sol lá ao fundo do mar, da praia, e por trás toda uma mata que adentrando a gente tivesse acesso a cachoeiras e tal, ou como se fosse uma praia e por trás meio que uma vilinha no meio do mato que tivesse essa detalhe de uma cachoeira perto. Entende? Eu sonho com isso! Seria um local completamente pra conexão, sem muitas pessoas, sem predios, sem nada disso que eu convivo diariamente.

 

PS: Vi que já rolou um tsumani lá, rsrsrs, meus pesadelos são muito com tsumani, acho que a energia de lá me transmitiria isso rsrsrsrs talvez não seja esse ainda o lugar! Ah, muito obrigada pelas sugestões André, se tiver mais pode mandar rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ana e uma questão geográfica. O sol nasce a leste e se põe no oeste, como o litoral do Brasil fica voltado para leste sempre se ve o sol nascendo.

Para fugir disso vc teria de procurar um golfo ou baía grande o suficiente e com braços correndo no sentido norte sul dependendo to tamanho desta baía pode ser que o limiar de horizonte seja marítimo.

Outra opção e uma ilha mais distante com uma casa no litoral oeste.

 

Aceito sugestões de locais fora do Brasil também. Procuro algo bem acessível. Não quero sofisticação, só um por do sol no mar, com um céu todo laranja, e cachoeiras próximas. As coisas que eu mais amor. Se fosse um lugar bem longe, só com aquela vilinha ali, que vc acaba conhecendo todos sabe? É isso que eu procuro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ola Mochileira!

 

 

Sugiro Ilha grande conseguirá ver o sol vir e ir e tem a cachoeira da feiticeira... ou ate mesmo o trajeto de Pouso da Cajaíba a Praia do Sono. Conseguira ver o sol vir e ir e tem a cachoeira do saco bravo (perfeita com uma queda formando uma piscina e depois caindo no mar). Essas duas atendem ao seu sonho.

 

 

Paz e Bem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...