Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1173108 por Fernandaj
20 Mar 2016, 02:27
Boa noite.

Sou nova no grupo e vi que referente ao Equador é um pouco complicado achar relatos e dicas. Queria especificamente fazer uma viagem descendo Equador>Peru>Bolívia>Chile. Tenho 30 dias para fazer essa viagem.

Pretendo passar por:
-Quito
-Baños
-Cuenca
-Guayaquil (vi que tem ônibus direto pra Lima)
-Lima
-Cusco
-Machu Picchu
-Arequipa
-Copacabana
-La Paz
-Uyuni (atravessar o deserto)
- San Pedro de Atacama (Finalmente)

#1173119 por RicardoRM
20 Mar 2016, 08:03
Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.
#1174549 por Fernandaj
25 Mar 2016, 11:29
RicardoRM escreveu:Olá, bem vinda Fernanda. Eu não faria estes 4 países em apenas 30 dias, você vai acabar ficando pouco nos destinos e não irá aproveitar bem. Somente Cusco e região já leva uns 6 dias para ser bem visitada. Concentre na " Rota Clássica ", Bolívia, Chile e Peru acho que aproveitará melhor sua viagem. Até mais.

Olá Ricardo. Verdade, fiz as contas e realmente seria um desperdício visitar países com tantas atrações em poucos dias. Fiquei encantada pelo Equador, mas esse sim valeria umas 2 semanas só lá. Talvez na próxima eu faça Equador e Colômbia. Valeu pela dica.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes