Algum brasileiro "perdido" em Paris...24-28 jan 2012

Está procurando companhia para viajar para algum destino da EUROPAl. Então crie seu tópico aqui!

Algum brasileiro "perdido" em Paris...24-28 jan 2012

Nova mensagempor Elder Costa » 22 Jan 2012, 17:32

Oi pessoal do mochileiros...tudo certo?

Bem, desde dezembro de 2011, eu estou viajando pela Europa...agora eu estou na Alemanha em Aachen visitando alguns amigos e no próximo dia 24 estou indo pra Paris onde ficarei por 4 dias.
Provavelmente ficarei no 3 Ducks Hostel...pesquisei em muitos sites e vi que ele é simples porém bem localizado, o clima parece ser divertido e o preço é o melhor que encontrei etc.

Só que como não sei nada da cidade, apesar de ter uma ideia dos lugares que vou/quero conhecer, gostaria de saber se tem ou terá algum(ns) brasileiro(a) por lá nesses dias pra quem sabe, não sei, marcarmos pra irmos "bater perna" e explorar a cidade.

PS: sei que está muito em cima da data mas eu só resolvi ir pra lá agora...bem, se tiver algum brasileiro(a) em situação parecida...pode mandar msg.

Abçs, Elder.

emails: elderdacosta09@hotmail.com ou elder.virginio@yahoo.com.br facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000548683622
Avatar de usuário
Elder Costa
 
Mensagens: 6
Data de registro: 23 Mai 2011, 21:34
Próximo Destino: Europa...Asia...

Retornar para Europa - Companhia para Viajar





Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes