Ir para conteúdo

Algumas horas em Floripa


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ah! Floripa...

 

Infelizmente só tive a oportunidade de passar por essa linda cidade/ilha por algumas horas em outubro do ano de 2006, mas é um lugar que com certeza pretendo voltar para conhecer mais a fundo.

 

O início da Visita foi com uma paradinha na Lagoa da Conceição, que é uma lagoa enoooooorme, próximo do centro...

 

Seguimos então para a praia da Joaquina, que é uma praia que me pareceu ter uma boa infraestrutura para os turístas, águas claras, mas com ondas fortes, e muitos, muitos surfistas...

 

20110913175854.jpg

Praia da Joaquina

 

Seguimos então para o Mirante do morro da lagoa da Conceição, onde era possível observar a lagoa de mesmo nome e boa parte da Ilha.

 

E para finalizar o passeio uma paradinha na famosa ponte "Hercílio Luz", ainda apagada, pois estava dia, e pra quem não sabe, a ponte está desativada desde 1991 passando por reformas e o acesso a ilha é feito por uma outra ponte.

 

Bom, sei que Floripa tem enumeros pontos turísticos e que muuuuita, muita coisa mesmo ficou pra trás, mas tenho certeza terei a oportunidade de retornar lá para não ter no currículum somente esta pequena visita, que foi muito mais para me deixar com água na boca de conhecer todas as outras belezas que Floripa tem pra oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Débora!

 

Vais ficar conhecida como a viajante de 1 a 3 dias... ::lol4::::lol4::::lol3::

Floripa: 1 dia - na verdade "algumas horas" segundo você;

Petrópolis: 1 dia;

Angra dos Reis: 1 dia;

Ilha Grande: 2 dias;

Campos do Jordão: 2 dias;

Buenos Aires: 3 dias;

Curitiba: 3 dias;

 

... Isso que é viajante "expressa" ::lol4::

 

Florianópolis, aqui no Sul, é uma das poucas cidades grandes e capitais que vale a pena curtir mais tempo.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...