Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Alice Springs e Darwin – Austrália

Envie seu roteiro de viagem na Austrália, Nova Zelândia e Ilhas para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Alice Springs e Darwin – Austrália

Nova mensagempor saulo11 » 01 Mar 2010, 21:59

Dia 01/05 vôo de Sydney para Alice Springs, planejo ficar uns cinco dias lá. A idéia é conhecer Uluru, uma monólito enterrado no deserto da Austrália, ele mede 318 metros de altura, 8km de circunferência e se estende por 2,5 km dentro no solo. Existem duas formas de chegar a esse lugar: Posso alugar um carro e fazer por conta própria ou entrar em um tour, irei decidir quando estiver lá.

A opção mais barata que encontrei para o tour foi em: http://www.therocktour.com.au/ – AUD$ 320,00 por 3 dias.

Dia 06/05 pego um trem e vou para Darwin fico lá até o dia 09/05 quando embarco para Bali na Indonésia.

As hospedagens devem me custar uns AUD$ 25,00 por dia.

Link para o post: http://trips.saulo11.com/2010/02/alice-springs-darwin-australia/

Alguma recomendação galera?
saulo11

Data de registro: 01 Mar 2010, 21:48
Reputation point: 0

Re: Alice Springs e Darwin – Austrália

Nova mensagempor NataNL » 02 Mar 2010, 23:10

O roteiro do The Rock Tour é maravilhoso. Os três dias são muito cansativos, pois inclui Uluru, Kata Tjuta e Kings Canyon.
Os guias são ótimos, a comida é muito boa e a sensação de dormir no deserto, no meio do nada é único. Ótimo passeio.
Ir de Alice até Darwin com o trem (The Ghan) também é uma boa opção.
Em Darwin não há muito o que fazer e o lugar é extremamente quente. Há opções ao redor de Darwin: Kakadu, Litchfield, Katherine.... Kakadu é bem caro, mas eu recomendo muito... é onde está a vida selvagem australiana!!
Espero que aproveite muito a Austrália! :lol:
NataNL

Data de registro: 02 Mar 2010, 23:03
Reputation point: 0

Alice Springs - Uluru

Nova mensagempor Isângelo&Lili » 23 Mar 2010, 02:49

Olah pessoal!

Compartilhando...

Tambem estou em Sydney.
Estou estudando com minha esposa e a partir de 25 abril iniciamos um trip de um mes pela Australia, em seguida seguiremos o seguinte roteiro:

NZ - chegaremos pela ilha norte e partiremos pela sul, em duas semanas de camp van.
Tailandia mais Indonesia ou Vietnan - duas semanas
Oriente Medio - tres semanas.

Nao tive tempo de planejar os detalhes da viagem no Brasil, estamos trocando o pneu com o carro andando, mas estah sendo otimo. Consegui as mult-stops pela Emirates

Em Alice Spring, vamos ficar em um albergue chamado Annie's Place, que foi me recomendado por australianos.
O deserto, vamos fazer pela Mulga. Segundo me informaram essa eh uma das unicas empresas autorizadas a pernoitar no interior da reserva de Uluru.

Segue o contato: www.mulgas.com.au or FREE CALL 1800 359 089

Os precos sao: 3 day / 2 night Mulga's Adventures Camping , $250 per person + $25 taxa do parque.
O transfer do aeroporto para o alberque eh gratuito, mas a volta custa Au$ 8,00 por pessoa.

Abraco a todos!

Ps. teclado sem acentos
Isângelo&Lili

Data de registro: 16 Mar 2007, 03:26
Próximo Destino: EUA
Reputation point: 85

Retornar para Austrália, Nova Zelândia e Ilhas - Roteiros de Viagem

Submarino.com.br