Ir para conteúdo

Alpes Europeu - Trekking, Bike Ski.


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tudo ok?

 

Estou em busca das melhores cidades dos alpes da França, Suíça e Áustria, para Trekking, Ski, e Moutain Bike.

A ideias seria fazer uma trip por esses 3 países para curtir os alpes e essas atividades, quanto mais roots, vilarejos e menores as cidades melhor!Não quero ir para cidade grande.

 

Quem puder me indicar vilarejos e cidades!

 

Obg!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Saulo, vc procura as melhores cidades... melhores em que sentido?

Em set/out de 2013 eu fui para os alpes com a intenção de fazer trilhas e pedal. Queria ficar o maior tempo possível e escolhi a cidade em função do preço da acomodação... achei tudo muito caro e arrisquei a coisa mais barata que eu encontrei, esse foi o meu critério! Mas talvez pra vc dinheiro não seja problema e sim solução, e seus critérios sejam outros...? Eu fiquei bem feliz com as opções de trilha/pedal que encontrei pela volta, mas não estava esquiando então não recomendo o lugar que eu fiquei que era longe das estações de esqui. Nas minhas pedaladas passei por duas estações de esqui, uma delas se chamava Allos, um lugar pequeno, não sei é o tipo de coisa que vc esteja procurando. A outra estação era bem menor, bem básica mesmo e perdida no meio do nada, essa já esqueci o nome mas posso olhar se vc tiver interesse. Aliás o lugar era tao estranho que talvez fosse uma estação abandonada. Em que mês vc pretende viajar?

Link para o comentário
  • Membros

Oi Adriana tudo ok?

 

Obg por participar, então assim como você, minha intenção é fazer trilhas e pedal. (trekking e moutain bike de preferencia). ski é o menos importante...

 

Melhores cidades que eu digo é que sejam pequenas, de preferencia vilarejos e que estejam em contato com a natureza e os alpes.(assim acredito que posso fazer bike e trekking)

 

Penso em Chamonix na frança e Zemartt na Suiça, e ainda falta achar uma cidade na áustria.

 

A ideía tb é fazer uma viagem econômica rs!

 

Obg!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

ok entendi, ainda não conheço esses destinos super turísticos, então não vou poder te ajudar. Mas tem muita info sobre rotas de mountain bike na internet (em francês chamam de vtt, em espanhol btt = bici todo terreno), encontrei bastante coisa antes de viajar.

 

Editando: Tinha esquecido de deixar o link para o site onde eu encontrei as trilhas: http://www.wikiloc.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...