Alta e baixa temporada na Bolívia

Roteiros de Viagem na América do Sul

Alta e baixa temporada na Bolívia

Mensagem não lidapor Leandree » 05 Mar 2010, 22:32

Por Favor, me esclareçam

Estou pesquisando preços para fazer a viajem ate Machu Pichu passando pela Bolívia. Os preços variam de acordo com a alta ou a baixa temporada.
Alguem poderia me dizer quais meses são considerados a alta temporada? e a baixa?

obrigado.
Leandree

Re: Alta e baixa temporada na Bolívia

Mensagem não lidapor Leo Ramalho » 06 Mar 2010, 20:29

Leandree escreveu:Por Favor, me esclareçam

Estou pesquisando preços para fazer a viajem ate Machu Pichu passando pela Bolívia. Os preços variam de acordo com a alta ou a baixa temporada.
Alguem poderia me dizer quais meses são considerados a alta temporada? e a baixa?

obrigado.

Leandree,

As temporadas dos lugares turisticos do mundo, entre outros fatores são consideradas tambem através da prória temporada dos países de origem. Sendo assim, quando compramos passagem, tours ou fechamos hospedagem aqui pelo Brasil, estamos sujeitos a variação de valores conforme a procura por estes destinos.
A informação que qualquer agencia irá te fornecer será:

Baixa temporada: de Março à Junho e de Agosto à Novembro
Alta temporada: 01 à 31Jul e de 01 Dez à final de Fevereiro

Mas na prática estas datas são influenciadas por "n" motivos, como procura mundial, indice de turistas, clima, economia , politica e até catastrofes naturais.
A melhor maneira de descobrir qual é a melhor época para visitar os destinos ( no seu caso MP ) e estar sempre atento as notícias daquele lugar, procurar ler relatos de viagem de pessoas que foram em diferente épocas do ano além de contar também com m pouco de sorte em conseguir promoções de ultima hora.

abs

Léo
Leo Ramalho
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Voltar para América do Sul - Roteiros de Viagem