Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1100663 por Tabata Kijotoki
24 Jun 2015, 10:09
Pessoal, li alguns post's citando a AutoEurope, mas, não vi ninguém que concretizou a negociação com eles.
E provavelmente é dúvida de muita gente que vai alugar carro através deles, pois os preços são absurdamente mais baratos do que até mesmo as próprias locadoras.

Então, é realmente confiável? Tem alguma taxa a mais que eles cobram na retirada do carro?

Obrigada :P

#1218776 por Primata
20 Set 2016, 08:12
Eu tenho uma experiência normal e uma pessima...
Ja aluguei na Italia uma vez sem problemas.
A ultima vez que aluguei, o valor do deposito não aparecia antes do pagamento, quando paguei, em uma reserva 2h antes da viagem, descobri que o meu cartão estava com valor abaixo do deposito.
A locadora devolveu o dinheiro, porem como eles são o intermediario, se recusaram a devolver.
Hoje eles avisam que o deposito pode ser ate 900 euros, antes de alugar na maioria dos sites, ao contrario de quando aluguei.
O que deu a entender com minha experiencia é: se não acontecer nada inesperado, a empresa é ok, se tiver algum problema, provavelmente eles não vão ajudar nem devolver seu dinheiro. O SAC é terrivel.

Usuários navegando neste fórum: Riti Riti e 5 visitantes