Ir para conteúdo

Aluguel de Carro


Posts Recomendados

  • Membros

Estou viajando para Europa e gostaria de saber qual a locadora de carros mais barata, mas de confiança que eu possa fazer o trajeto passando pela Áustria, Polônia, Hungria e Republica Tcheca e devolver na Áustria mais especificamente na cidade de Viena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não existe esta história de locadora mais barata que sirva para todos os locais da Europa, pois há literalmente dezenas de locadoras diferentes na Europa, nem todas elas operam em todos países e cidades, ou seja, a locadora mais barata daqui de Düsseldorf na Alemanha provavelmente não é a mais barata de Berlin, e muito menos da Áustria.

 

Ou seja, você tem que descobrir quais locadoras operam na cidade onde você for alugar e pesquisar nestas aí. o site https://www.kayak.com/cars pode te ajudar nisto

 

Só um comentário, avalie bem se você realmente precisa de um carro para este roteiro, pois em cidades grandes como Viena, Praga, Cracóvia, Budapeste, Salzburg um carro é um estorvo, pois as ruas são estreitas, muitas delas só para pedestres, não tem onde estacionar, os estacionamentos pagos são absurdamente caros, o motorista não pode tomar uma cerveja ou taça de vinho sequer, etc... Em compensação, o transporte público é excelente e te leva mais rápido e barato a todos os locais que os turistas costumam visitar.

 

Ou seja, se for ficar só em cidades grandes um carro acaba mais atrapalhando do que ajudando, só vale a pena pegar um carro se for ir para as pequenas cidades do interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...