AMAZIN ADVENTURES - SAUL e MARISOL - Trilha Inca

Denúncias relacionadas a Agências de Turismo
Regras do Fórum
Atenção: Leia a mensagem abaixo antes de criar um novo tópico neste fórum.

O fórum Denuncie :É furada ! Não recomendo! Está aberto a todos os usuários que tenham sido lesados , preteridos ou mal tratados em algum estabelecimento de turismo , seja ele hospedagem, empresa de transporte, restaurantes e similares, agências de viagens etc.

A intenção do fórum é alertar outros mochileiros para evitarem o mesmo problema.

O mundo do turismo está em constante mutação , sua participação é importante porém os tópicos terão um prazo fixo de 6 meses no ar , após esse período serão arquivados.

- Assuntos polêmicos devem ser tratados civilizadamente , obedecendo as regras do fórum.

- O Mochileiros.com garantirá o direito de resposta à todas empresas denunciadas no site.

- Seja objetivo e cite o Nome do estabelecimento, local, data do acontecido e que ocorreu de fato. Os tópicos que não seguirem estas regras serão removidos do conteúdo do site sem aviso prévio.

AMAZIN ADVENTURES - SAUL e MARISOL - Trilha Inca

Nova mensagempor asaab » 06 Ago 2011, 20:38

Cuidado amigos mochileiro: fujam da Agência AMAZIN ADVENTURES. Fujam do SAUL e MARISOL! Eles foram muito desonestos com o nosso grupo e muito desorganizados.

Aparentemente, este casal de guias tinha um histórico muito bom, sobretudo com brasileiros, com várias recomendações positivas.

Mas, ao que parece, eles já deixaram de ser guias há um bom tempo e agora ficam só na administração dos pacotes para a Trilha Inca.

Contratamos, 3 brasileiros, o pacote com 4 meses de antecedência. Cerca de 1 mês antes da Trilha SAUL nos avisou que seria necessário pagarmos mais US$ 71 dólares porque nossas passagens de trem da volta não tinham sido compradas ainda e agora o preço havia subido. Esta seria a única forma, segundo ele de retornarmos em um horário normal. Ainda que contrariados com esse problema, aceitamos e seguimos em frente.

Além de demorar vários dias para responder aos nossos emails, em momento algum SAUL e MARISOL marcaram um encontro conosco em Cusco. Tivemos que encontrar a casa dele na marra, por sinal um lugar bastante escondido, pouco semelhante às agências profissionais de Cusco. Se não fosse o nosso esforço em encontrá-los, provavelmente só teríamos os encontrado no dia da trilha mesmo. Ou seja, bastante inacessíveis e pouco organizados.

Enfim, SAUL nos falou que nossas passagens de trem da volta estavam ok e que sairíamos de Águas Calientes as 21hs. Após a Trilha Inca e o passeio em Machu Picchu (que transcorreu normalmente) chegamos em Águas Calientes sem nossas passagens de trem.

Fomos avisados pela nossa guia, contratada pelo SAUL, que nossas passagens chegariam por fax as 15hs. Já as 16hs, sem passagens, começamos a perceber que o SAUL e a MARISOL estavam nos enrolando. Ligamos a cada 30 minutos para eles, eles nunca ligavam de volta, mas cada vez tinham uma história diferente para contar. Uma hora “uma pessoa” nos entregaria as passagens, outra hora elas chegariam por fax, tudo blábláblá... Foi um desastre o festival de desculpas.

A pior parte é que ainda havia passagens disponíveis naquele dia, por US$ 170 e estávamos dispostos a comprá-las. Isso porque nossos vôos de retorno para o Brasil eram no dia seguinte bem cedo. Avisamos sobre essas passagens disponíveis e que estávamos dispostos a comprar e mesmo assim SAUL e MARISOL, mesmo sabendo sobre o nosso vôo no dia seguinte, falaram que não era para compararmos e que as nossas passagens chegariam. Este foi o segundo pior erro que cometemos (não ter comprado as passagens enquanto elas estava disponíveis), só ficou atrás de termos contratado a AMAZIN ADVENTURES.
As passagens de trem nunca tinham sido compradas por SAUL e MARISOL, embora eles tivessem nos dito o contrário a tarde inteira, várias vezes...

Tivemos que passar a noite em Aguas Calientes e perdemos o nosso vôo para o Brasil. Como o vôo era com milhas, tivemos que pagar o trecho de retorno e tivemos um prejuízo enorme por conta da desonestidade desses dois guias, que nos enrolaram a tarde inteira por telefone.

Enfim. Abrimos um processo contra essa agência no PERU para solicitar o reembolso do prejuízo. Temos todas as provas e ao que parece eles vão levar a pior.
Lição final: se não quiserem ter dor de cabeça fujam da AMAZIN ADVENTURES, do SAUL e da MARISOL. Procurem guias honestos, organizados e profissionais.
asaab

Data de registro: 06 Ago 2011, 20:27
Reputation point: 0

Re: AMAZIN ADVENTURES - SAUL e MARISOL - Trilha Inca

Nova mensagempor kavitamh » 08 Ago 2011, 10:05

Sou uma das pessoas que estavam com o André na trilha, e de fato a experiência pós-trilha não foi nada agradável.
Após um passeio tão agradável e tão esperado, após a maravilha que foi visitar/conhecer Machu Picchu, passamos por uma experiência horrível.
Pra piorar, o SAUL e a MARISOL não retornam nossas tentativas de contato, estão simplesmente nos ignorando.
O que queremos é o básico: reembolso das despesas extras que tivemos (nem mesmo a passagem de trem, que tivemos que comprar novamente por conta própria, mesmo já tendo pago este valor à AMAZIN ADVENTURES, eles não nos reembolsaram).
É realmente muito importante prestar bastante atenção à agência que se contrata. Nós tentamos tomar cuidado ao máximo, nos baseamos em diversos relatos e indicações desta agência. Mas quando chegamos lá, descobrimos que se trata de uma agência muito pequena e muito mal-estruturada.
Por fim, quero apenas registrar que o Peru é um país fantástico, que vale a pena ser visitado! Só tomem cuidado com algumas agências de turismo, que são muito mal estruturadas.
Kavita
kavitamh

Data de registro: 08 Ago 2011, 09:54

Nova mensagempor Felipe_Felgueiras » 03 Jan 2012, 14:11

Pessoal, estou a varios dias tentando fazer contato com o Saul e Marisol, porem nao retornam meus emails. O estranho é que pararam de me responder logo depois de eu efetuar a transferencia de 50% da trilha inca. Alguem que tenha passado por isso pode me ajudar. Obrigado !!!
Felipe_Felgueiras

Data de registro: 21 Dez 2011, 16:38

Nova mensagempor Edu Siqueira » 03 Fev 2012, 21:37

Felipe eu também fechei com eles essa semana, o Saul demora mesmo para responder...para quando esta marcada a sua trilha?

Marquei para o dia 13 de março, acabei de mandar um email para eles, bom se não me responderem eu procuro as autoridades peruanas e envio toda a troca de emails e reclamo que não estão mais me respondendo, lendo o forum pude verificar que a tal policia turistica peruana é rigida com relação à problemas com espertinhos, mas fora isso só resta torcer para nada dar errado.

Sinto muito que tenham passado por tudo isso, acho que à distancia fica mais dificil, mas tentem entrar em contato com o ministerio do turismo peruano e boa sorte
Edu Siqueira

Data de registro: 08 Jan 2009, 00:35
Próximo Destino: La Paz, Cordilheira Apolobamba (Bolivia), Cordilheira Branca/Negra (Peru), Torres del Paine, Ushuaia, ou Escócia e Bélgica.

Mais pra frente Butão
Reputation point: 342

Nova mensagempor Edu Siqueira » 24 Mar 2012, 22:57

Pessoal, cheguei a poucos dias da trilha inca.

Realmente snao tive nenhum problema com eles. No dia 12 a tarde liguei pra Marisol e combinei com ela de nos encontrarmos na mesma noite para acertarmos os detalhes para a trilha q se iniciou no dia seguinte. O saul foi no hostel onde eu estava e tratou de detalhar praticamente tudo sobre a trilha. Foi mto cordial e atencioso...

No dia seguinte, foram me buscar no hostel pra irmos para o onibus...e de resto deu tudo certo.

O q estranhei foi q fiz a trilha com a Cuzco Expeditions e nao com a Amazing Adventures...mas fora isso, nada de demais... Tudo conforme o combinado...nenhum problema nem com o trem na volta, e nem nada...

Inclusive quero voltar a fazer a trilha com a minha namorada no proximo ano, desta vez tratarei diretamente com a Cuzco Expeditions, apenas para ver se consigo pagarum pouco mais barato. Espero q tenham a oportunidade de desfrutar novamente da trilha e que tenham mais sorte da proxima.

Forte abraço
Edu Siqueira

Data de registro: 08 Jan 2009, 00:35
Próximo Destino: La Paz, Cordilheira Apolobamba (Bolivia), Cordilheira Branca/Negra (Peru), Torres del Paine, Ushuaia, ou Escócia e Bélgica.

Mais pra frente Butão
Reputation point: 342

Nova mensagempor Natiele » 01 Abr 2012, 12:36

Olá pessoal,

me indicaram a Marisol para fazer a trilha Inca, mas com esse problema que o grupo aí em cima apresentou, vcs teriam alguma outra indicação de agência?

vlew!
Natiele

Data de registro: 01 Abr 2012, 12:04

Retornar para Denuncie: Agências de Turismo