Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1208500 por WilsonBelemDeAzevedo
06 Ago 2016, 19:18
Roberta14 escreveu:Olá, Procuro companhias bem aventureiras(mesmo). Sou novata e quero muito viajar pela Amazônia, sem altos custos. Não conheço muito mas to disposta à enfrentar os desafios hahah. Alguém interessado?

_Bem amiga viajante a Muito estou com este sonho de viajar pra estas regioes da Amazonia,conhecer os ribeirinhos,as comunidades ribeirinhas e os bares e botecos da regiao Amazonica; Adoraria ter voce como companya de viagem,mas infelismente estou sem condiçoes finançeiras agora.....Mas fica a dica assim que eu tiver qualquer condiçoes zinha que for eu te convido,se voce ainda estiver com vontade sera um prazer ter voce comigo nesta Aventura! um grande abraço.
#1215153 por Kelly.C
04 Set 2016, 19:25
Roberta14 escreveu:Olá, Procuro companhias bem aventureiras(mesmo). Sou novata e quero muito viajar pela Amazônia, sem altos custos. Não conheço muito mas to disposta à enfrentar os desafios hahah. Alguém interessado?

Oi! Moro no Amazonas. Se passar por aqui dá um oi. Podemos trocar informações. Pretendo viajar p outros lugares.
#1217233 por Kelly.C
13 Set 2016, 20:02
Amazônia é extensa. A região amazônica abrange norte e parte de outras regiões (Estados). Se falam do Estado do AMAZONAS vocês virão para à capital MANAUS (metrópole) onde encontrarão uma cidade grande, urbano, como Rio, São Paulo, Florianópolis, mas com as características próprias, com trânsito pesado nos horários típicos, alguns shoppings, muitos prédios... À noite há bastante opção de vasas de festas, shows, bares, Pubs, restaurantes de diversos tipos, dos mais variados tipos e preços. No Centro ainda conseguem encontrar prédios históricos restaurados, igreja, praças, o famosíssimo teatro Amazonas. Zero mato, zero ribeirinhos, zero trilhas, a não ser que visitem o zoológico, o Instituto de pesquisa do estado e outros centros de conservação organizados para visitação.... Se pensam em conhecer áreas ribeirinhas terão que seguir por estrada ou barco para municípios no interior do Estado (alguns próximos outros bem distantes). Se pensam em cachoeiras, rio, trilha terão que pegar estrada p municípios também.
Boa viagem.

Usuários navegando neste fórum: Daniella_marq e 5 visitantes