Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1208500 por WilsonBelemDeAzevedo
06 Ago 2016, 19:18
Roberta14 escreveu:Olá, Procuro companhias bem aventureiras(mesmo). Sou novata e quero muito viajar pela Amazônia, sem altos custos. Não conheço muito mas to disposta à enfrentar os desafios hahah. Alguém interessado?

_Bem amiga viajante a Muito estou com este sonho de viajar pra estas regioes da Amazonia,conhecer os ribeirinhos,as comunidades ribeirinhas e os bares e botecos da regiao Amazonica; Adoraria ter voce como companya de viagem,mas infelismente estou sem condiçoes finançeiras agora.....Mas fica a dica assim que eu tiver qualquer condiçoes zinha que for eu te convido,se voce ainda estiver com vontade sera um prazer ter voce comigo nesta Aventura! um grande abraço.
#1215153 por Kelly.C
04 Set 2016, 19:25
Roberta14 escreveu:Olá, Procuro companhias bem aventureiras(mesmo). Sou novata e quero muito viajar pela Amazônia, sem altos custos. Não conheço muito mas to disposta à enfrentar os desafios hahah. Alguém interessado?

Oi! Moro no Amazonas. Se passar por aqui dá um oi. Podemos trocar informações. Pretendo viajar p outros lugares.
#1217233 por Kelly.C
13 Set 2016, 20:02