Está procurando companhia para viajar para algum destino do Brasil? Então crie seu tópico aqui!

#1117852 por Rubens_manoel
26 Ago 2015, 11:13
Olá pessoal,

Estou precisando usar milhas e uma ótima opção será utilizá-las numa trip pelo norte do Brasil.

O roteiro está um pouco aberto, mas com certeza irá incluir Manaus.
Ainda não estou preparado fisicamente para encarar o Monte Roraima, mas toparia uma trip até Canaima para ver o Salto Angel na Venezuela partindo de Boa Vista - Santa Elena - Ciudad Bolívar..
se Salto Angel não rolar, devo optar por Belém ou Alter do Chão (perto de Santarém)

Bom se alguém tiver afim de explorar essa região me avisa.. ::cool::
Editado pela última vez por Rubens_manoel em 08 Abr 2016, 08:40, em um total de 1 vez.

#1174839 por Rubens_manoel
26 Mar 2016, 21:40
Olá,

Fechei com mais uma amiga para o começo de julho.
2 dias em Manaus, 2 dias em Presidente Figueiredo e 3 dias na selva.
Estou cotando com a Iguana turismo e o preço para 3 dias e 2 noites está em R$480

Caso alguém tenha interesse ou informações sobre essa região, só mandar mensagem.

Valeu..
#1176046 por Kiki-SP
30 Mar 2016, 16:55
Olá Rubens!
Você já definiu o itinerário? Eu teria interesse em participar da viagem, se depois vocês fossem pra Alter do Chao e Belém.
Valeu!
Kiki
#1177178 por Rubens_manoel
04 Abr 2016, 09:10
Olá Kiki,
Já defini sim, até cogitei ir de barco para Alter do Chão, mas preferi focar no Amazonas. Pará fica pra outra viagem..
Se quiser cia para Manaus, Presidente Figueiredo ou pra se aventurar na selva será bem-vinda, estou indo com mais uma amiga coreana..
#1177197 por daitios
04 Abr 2016, 10:12
Gente, se puder ajudar, eu recomendo visitar Alter do Chão sempre no segundo semestre.
No primeiro semestre é período de cheia do rio, e a praia não fica tão bela como a gente vê nas fotos.
#1178208 por Kiki-SP
07 Abr 2016, 13:03
Valeu pela resposta, Rubens. No momento, nao me interesso ir para a Amazônia.

Obrigada também, daitios, pela orientaçao. Acho que vou esperar pela época mais apropriada para visitar Alter do Chao. :-)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes