América Central - 25 Dias - Panamá - Costa Rica - Nicaragua - Guatemala - México

Envie seu roteiro de viagem na América Central, Caribe & México para que outros usuários comentem e opinem. Deixe também suas sugestões e opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

América Central - 25 Dias - Panamá - Costa Rica - Nicaragua - Guatemala - México

Nova mensagempor fuskinhalr » 29 Nov 2011, 16:30

Galera !!!

Depois de pesquisar bastante consegui chegar em um acordo com as datas do meu roteiro, claro que imprevisto pode acontecer, por isso deixei reservado todo o final da viagem no México, e se algo ocorrer perco 1 ou 2 dias em Cancún !!!!

Quem quiser acompanhar e opinar também fiquem a vontade !!!!
Imagem
fuskinhalr

Data de registro: 18 Nov 2010, 09:26
Reputation point: 0

Re: América Central - 25 Dias - Panamá - Costa Rica - Nicaragua - Guatemala - México

Nova mensagempor Marina Soares » 29 Nov 2011, 19:03

Olá Fuskinhalr, conheço apenas Panamá e Costa Rica, e vi que só tem 25 dias para tantos lugares, enfim, San Blas é incrivelmente lindo, acho uma pena vc não ir... Bocas é lindo mas San Blas rsrsrs, e na Costa Rica, bem perto de Bocas, tem Puerto Viajo de Talamanca, uma cidadezinha muito diferente, uma pequena Jamaica, quem sabe rola de vc passar por lá.
Abç e boa trip!
Marina

* da uma olhadinha nesse relato, vai te ajudar muito america-central-e-mexico-30-dias-t43020.html
Marina Soares
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 01 Jun 2009, 12:18
Próximo Destino: Mexico
Reputation point: 1254

Re: América Central - 25 Dias - Panamá - Costa Rica - Nicaragua - Guatemala - México

Nova mensagempor fuskinhalr » 30 Nov 2011, 07:28

oiee Marina !!!

Realmente também fiquei com muita vontade de ir até San Blas, mas tive que cortar porque ficaria fora de mão, e dois dias vi que seria pouco para aquele paraiso....e como tenho poucos dias para fazer toda essa viagem não tem jeito, alguns lugares vão ficar pra trás !!!! Se tudo der certo estou pensando em ficar 1 dia e 1 noite em Porto Viejo....isso vai ser decidido mais pra frente, o que eu precisava era ter um roteiro base e começar a trabalhar em cima dele !!!! Depois de muitas pesquisas eu vi que consigo fazer esse roteiro, e se tudo correr bem incluir alguns lugares pelo caminho !!!!

Valeu pela dica !!!!
fuskinhalr

Nova mensagempor katipsoizunontee » 15 Jan 2012, 09:54

Recomendo, lá é incrível, pra que não foi recomendo.
katipsoizunontee

Data de registro: 15 Jan 2012, 09:47

Nova mensagempor shasinha » 25 Jan 2012, 15:48

Fuskinhalr, curti o roteiro. Me passa seu face pra conversarmos. Abraço.
shasinha

Data de registro: 25 Jan 2012, 12:17

Nova mensagempor fuskinhalr » 26 Jan 2012, 12:26

Add lá Shasinha !!!

https://www.facebook.com/rogerio.collobialli

Abração !!!!
fuskinhalr

Nova mensagempor barracaa » 28 Jan 2012, 11:00

E ai fuskinha, estou querendo ir pra Am. Central também, e tenho um roteiro bem parecido com o seu, a única diferença é que puis 3 dias em honduras, afim de conhecer Bay Islands... Você vai em março mesmo? já comprou suas passagens?

Abç
barracaa

Data de registro: 06 Jan 2012, 13:11

Nova mensagempor fuskinhalr » 31 Jan 2012, 15:14

Olá....vou em Março sim...comprei as passagens pela Copa !!!!! Vc vai quando ???? Mando o seu roteiro pra mim, quem sabe não dá certo de a gte ir junto !!!!

Abraços !!!!
fuskinhalr

Nova mensagempor barracaa » 01 Fev 2012, 08:54

fuskinhalr escreveu:Olá....vou em Março sim...comprei as passagens pela Copa !!!!! Vc vai quando ???? Mando o seu roteiro pra mim, quem sabe não dá certo de a gte ir junto !!!!

Abraços !!!!

Minha ideia inicial é ir em Julho fuskinha, meu roteiro é bem parecido com o seu... o problema é que março ficaria muito em cima pra mim...

abç
barracaa

Data de registro: 06 Jan 2012, 13:11

Nova mensagempor mauriciofranco » 22 Fev 2012, 15:41

fala ai.nossa vc vai pro panama dia 3, por uma semana n vamos nos encontrar. eu to indo esse sabado e ficarei 26 dias perambulando pela am central
mauriciofranco

Data de registro: 31 Out 2009, 22:10
Reputation point: 4

Nova mensagempor leandro. » 29 Fev 2012, 00:22

Na verdade é tudo muito indeciso em se tratando de AM Central..

Tentei esse roteiro:
Porto Alegre/RS dia 28 de abril as 00:15H com chegada no Panamá as 00:01H do dia 29. Com conexão de 7 horas e 50 min em Lima, Peru.(horarios previstos).
Minha idéia é: Panamá - Puerto Quepos, Puntarena, CR - San Juan del Sur, Rivas, NIC - San Salvador, El salvador - Cidade do México, MEX (conexão em Cancún, Playa del Carmen e afins) - Havana, CUBA e alguma possível travessia por mar até Caracas, Venezuela (voo mais barato de volta) - Porto Alegre, RS, Brasil, dia 19 de Maio. Serão 20 dias e 10 países.

Mas também gostaria de saber se alguem pode adequar aí destinos da costa leste, caribe, afim cruzar Nicarágua e Honduras ignorando El Salvador e Guatemala mas chegando em Belize que é bem perto de Cancun e afins.E daí Cuba ja é um abraço também. É outro roteiro possível e que mantem os voos de ida e volta além de mais barato, provavelmente. Ah, ignora Cidade do México também. Uma megalópole de 23 milhões de habitantes e muita história.

Sou de 1ªviagem e a única coisa confirmada é o voo de ida.

Qual a ideia?
"Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, etc., mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e actividades são tragadas pela cobiça.
Karl Marx
leandro.

Data de registro: 16 Fev 2012, 01:35
Próximo Destino: Panamá

Retornar para América Central, Caribe & México - Roteiros de Viagem