Está procurando companhia para viajar para algum destino da América Central, Caribe ou México. Crie seu tópico aqui!

#1232173 por Camilla Delamonica
12 Nov 2016, 13:04
Oi Pessoal, to morando na Baja California Sur no Mexico e em junho vou estar livre pra fazer um mochilao pela America Central.. quero ir pro Mexico continente e descer ate o Panama excluindo Honduras pq ja passei dois meses por la.

Alguem tem um roteiro, ou dicas dessa rota?
#1232499 por vander1
13 Nov 2016, 23:03
Tenho 20 dias ferias em julho. Sei que é alta temporada, mas em principio só posso neste periodo, na primeira quinzena.
To pensando em America Central. Ja conheço Cancun, mas partiria de la para Chetumal, Belize City, Cayo Ambergris, Flores e Antigua na Guatemala. Enfim, ainda estou estudando.
Algum cara se habilita?
#1232529 por Bruno Poncciano
14 Nov 2016, 01:09
vander1 escreveu:Tenho 20 dias ferias em julho. Sei que é alta temporada, mas em principio só posso neste periodo, na primeira quinzena.
To pensando em America Central. Ja conheço Cancun, mas partiria de la para Chetumal, Belize City, Cayo Ambergris, Flores e Antigua na Guatemala. Enfim, ainda estou estudando.
Algum cara se habilita?

Bora?
#1232651 por peresosk
14 Nov 2016, 14:16
vander1 escreveu:Aproveitando: ja li varios relatos sobre a fronteira entre Mexico e Belize, com trocas de ônibus e taxis na fronteira em Chetumal. O que eu gostaria de saber é se existe algum ônibus direto de Cancun a Belize City, para evitar essas trocas na fronteira? Ou shuttles?

Sem chance, vá a Chetumal e cruze a fronteira de carona ou táxi até Santa Elena, por lá é preciso pegar outro bus até Belize City. É proibido atravessar a pé, nem tem como também.
#1234187 por vander1
20 Nov 2016, 12:58
peresosk escreveu:
vander1 escreveu:Aproveitando: ja li varios relatos sobre a fronteira entre Mexico e Belize, com trocas de ônibus e taxis na fronteira em Chetumal. O que eu gostaria de saber é se existe algum ônibus direto de Cancun a Belize City, para evitar essas trocas na fronteira? Ou shuttles?

Sem chance, vá a Chetumal e cruze a fronteira de carona ou táxi até Santa Elena, por lá é preciso pegar outro bus até Belize City. É proibido atravessar a pé, nem tem como também.

0BRIGADO!! Abração. Fico a disposição tambem se puder te ajudar quando precisares!
#1240479 por diegoxpp
16 Dez 2016, 17:10
Tô me planejando para fazer uma trip pela América Central em Março! Mas começaria por Panamá e iria subindo. Talvez eu chegue no México e estenda até Cuba. Hoje vou fazer um orçamento e um esboço do planejamento. Quem quiser entrar em contato, meu facebook: https://www.facebook.com/diego.cf2

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes