Está procurando companhia para viajar para algum destino da América do Sul. Então crie seu tópico aqui!

#1144901 por Bruno Alvim
13 Dez 2015, 04:40
Olá pessoal, sou viajante, caroneiro, fotografo e praticamente nômade.
Em 2015, durante quatro meses percorri os estados de MG, SP, PR, SC, RS e o Uruguai, de carona. Saí de Belo Horizonte com apenas R$:100,00 e fiz todo o trajeto (foto).

Agora tenho intenção de conhecer outros lugares da América do Sul. Ainda não tenho roteiro definido, mas é certo que vou ir de carona.

Estou buscando por uma pessoa animada, que tenha coragem e disposição para encarar uma viagem de longa duração. Como pretendo viajar novamente de carona, seria interessante viajar acompanhado de uma mulher, para facilitar conseguir carona.

Se tens interesse, contate-me através de MP ou Whatsapp: 31 9-9497-9575

Imagem

#1144969 por Angélica Lo
13 Dez 2015, 13:08
Olá, sou de BH também,
você esta pensando em fazer esse mochilão pela américa do sul quando?
Decidi fazer em julho/agosto provavelmente e meu trajeto será Bolívia > Peru > Equador > Colombia, durante 30 dias. Se estiver pensando nesse mochilão também vamos trocar ideia, compartilhar informações, vou começar a pensar tudo de verdade no ínicio do ano de 2016.
abs.
#1145009 por Bruno Alvim
13 Dez 2015, 15:54
Angélica Lo escreveu:Olá, sou de BH também,
você esta pensando em fazer esse mochilão pela américa do sul quando?
Decidi fazer em julho/agosto provavelmente e meu trajeto será Bolívia > Peru > Equador > Colombia, durante 30 dias. Se estiver pensando nesse mochilão também vamos trocar ideia, compartilhar informações, vou começar a pensar tudo de verdade no ínicio do ano de 2016.
abs.

me manda uma mensagem pelo Whatsapp, pra trocarmos melhor uma ideia
#1145770 por Girleide
16 Dez 2015, 10:13
Olá Bruno,
Moro em Natal/RN, tenho interesse em viajar em julho, intensão de roteiro: Peru, Bolívia, Colômbia e Equador.
Parecido com o da Angélica, acho que podemos trocar uma ideia, talvez meu irmão vá comigo, estou pensando em algo em torno de 20 dias.
Abraço!
#1146152 por Bruno Alvim
18 Dez 2015, 01:30
Girleide escreveu:Olá Bruno,
Moro em Natal/RN, tenho interesse em viajar em julho, intensão de roteiro: Peru, Bolívia, Colômbia e Equador.
Parecido com o da Angélica, acho que podemos trocar uma ideia, talvez meu irmão vá comigo, estou pensando em algo em torno de 20 dias.
Abraço!

qualquer coisa me manda mensagem no whatsapp, pra conversarmos melhor sobre isso.
#1167254 por Angélica Lo
26 Fev 2016, 13:38
Girleide escreveu:Olá Bruno,
Abraço!

Olá! vc vai em julho msm? to pensando em ir em agosto>setembro

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante