Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1225941 por Fabiana Batista Ramos
19 Out 2016, 12:30
Oi pessoal, tudo bem?

Estou pensando a um bom tempo em fazer um mochilão Peru, Bolivia e Chile, e agora que vou tirar férias, quero muito colocar em prática, mas estou em dúvida em relação a época boa para ir para esses lugares.
Pesquisei e vi que Janeiro é uma época de muita chuva, pensei em Março, Abril! É uma boa época? Na verdade estou pensando em tirar minhas férias em Março.
Alguém consegue me dar um help em relação a isso?

#1226039 por mhb100
19 Out 2016, 17:30
Cara, não sei se ajuda, mas, para saber de chuvas, eu geralmente vou no artigo da cidade na Wikipedia, na parte de clima. Dá para ver facilmente em quais meses chovem mais ou menos. Dados (relativamente) confiaveis. Wikipedia em língua inglesa é mais completa. Então você poderia olhar lá as cidades para onde vai. Se não encontrar alguma cidade, uma cidade próxima pode ser uma referência.

Usuários navegando neste fórum: CAMILA CARDOSO e 7 visitantes